sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"PADRE ADMITE QUE CRIANÇAS REALMENTE FORAM ABUSADOS POR ELE"


Padre alemão admite ter abusado centenas de vezes 3 garotos.
13 de janeiro de 2012  12h52  atualizado às 12h57


Padre identificado como Andreas L. cobre o rosto ao chegar a tribunal na cidade de Braunschweig. Foto: EFE
Padre identificado como Andreas L. cobre o rosto ao chegar a tribunal na cidade de Braunschweig
Foto: EFE
Um padre católico alemão assumiu ser culpado em 280 acusações de abuso sexual envolvendo três menores de idade na última década, informa a rede de notícias britânica BBC nesta sexta-feira. Ele disse acreditar que não estava fazendo nenhum mal aos jovens.
Identificado apenas como Andreas L., 46 anos, o padre disse a um tribunal da cidade de Braunschweig que abusou inicialmente de um menino de 9 ano filho de uma viúva que frequentava a sua paróquia em 2004. Após ser proibido por sua diocese de manter contato com a vítima, ele abusou de dois irmão de 9 e 13 anos.
"Eu nunca tive a impressão de que as crianças não consentiam", disse o padre ao tribunal, segundo a BBC. Perguntado se ele se considerava um pedófilo, o pároco respondeu: "Seria errado dizer que não, mas dizer que sim seria faltar com a verdade". Milhares de alemães abandonaram o catolicismo nos últimos anos devido aos escândalos de abusos sexuais envolvendo padres. Segundo a televisão alemã Deutsche Welle. 180 mil católicos renunciaram à religião apenas em 2010, um aumento de 40% em relação a 2009
Interessante que os fiéis da 'ICAR' e algumas dezenas deles bandeiam para outras igrejas e religiões. porém agora a pedofilia está virando moda entre os religiosos em geral. Isso só acabará quando o mundo deixar de ser mundo, a cada dia que passar esse mau estará se alastrando de modo assustador!

Escrito por;







***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário