domingo, 8 de janeiro de 2012

"FEIRA DO AUTOMÓVEL DO ANHEMBI VERDADEIRA GAFE"


SP: polícia apreende 23 veículos em operação na Feira do Anhembi
08 de janeiro de 2012  15h50  atualizado às 16h05



A Polícia Civil apreendeu 20 carros e três motos durante operação na Feira do Anhembi, em São Paulo. Foto: Oslaim Brito/Futura Press
A Polícia Civil apreendeu 20 carros e três motos durante operação na Feira do Anhembi, em São Paulo




A Polícia Civil, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), fez uma operação neste domingo na Feira de Automóveis do Anhembi, na capital paulista. De acordo com o responsável pela Delegacia de Crimes de Trânsito, Tocantins Luiz Coelho, 20 carros e três motos foram apreendidos durante a fiscalização, realizada das 8h às 15h.
O delegado afirmou que a maioria dos problemas detectados estão relacionados a carros com restrição judicial e falta de licenciamento. Não foi registrada nenhuma ocorrência de veículos clonados. Ainda de acordo com Coelho, algumas pessoas foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos por causa da falta de habilitação para dirigir.
"Recebemos a reclamação de muitas pessoas que compram os veículos na feira e depois descobrem que eles não estão regularizados. Por isso, decidimos fazer a operação", explicou o delegado.
Já havia passado da hora de acontecer essa fiscalização, imaginemos comprarmos um carro na feira do automóvel e depararmos com a falta de documentação, multas, entre outros transtornos!


Escrito  por;



***FRANCIS DE MELLO***

Um comentário:

  1. eu estava presente na feira, e vi o abuso de autoridade da policia civil e a falsa informação por parte da rede globo, que não passou a informação completa, nos vimos e fomos testemunhas de que não teve essa "blits" ate o fim da feira, eles abrirão um dos carros sem que o dono estivesse presente, arrancarão chaves e documentos de uma das pessoas que lá estava e foram muito ignorante. na frente da imprensa é uma coisa mas por trás é outra, temos que ver os fatos antes de sair publicando a coisas desse jeito

    ResponderExcluir