terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"VEJA SE BBB 12 É OU NÃO TI TI TI."


'BBB 12': "Jonas me abandona", diz Renata a Mayara
17 de janeiro de 2012  13h16  atualizado às 13h30



Os dois ficaram juntos pela primeira vez no último sábado (14). Foto: TV Globo/Divulgação
Os dois ficaram juntos pela primeira vez no último sábado (14)
Foto: TV Globo/Divulgação

Em conversa particular no Quarto floresta, no início da tarde desta terça-feira (17), Renata falou com Mayara sobre Jonas - com quem trocou beijos na festa realizada no último sábado (14). "Ele me abandona", reclamou ela. O assunto era a divisão de camas da casa.
Mayara disse acreditar que o brother pode não gostar que Renata divida a cama com outro homem na casa - no caso, Ronaldo. "Ele pode se sentir ameaçado", observou a arte-educadora. "Mas ele me abandona", reclamou Renata.
Mayara argumentou que é uma situação complicada: "é como se ele dormisse com uma gostosa todos os dias". A mineira respondeu: "e por que ele não vem? Ele fica na dele. Tudo bem que a gente está se conhecendo", explicou a sister.
E continuou: "ontem perguntei se ele subiria, mas ele disse que não. A partir do momento que eu beijei alguém, não vou dormir com homem. E não vou chegar lá e dizer que quero dormir na cama dele", disse Renata.
A sister contou que não sabe como abordar o assunto com Jonas e pediu a ajuda de Mayara. "Será que ele acha que estou muito grudada com os meninos? Mas não chega para conversar, dizer que quer ficar comigo. É porque ele não quer", afirmou Renata. "Às vezes, o Jonas não está reparando, é só o jeito dele", respondeu Mayara.


Postado por;






***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário