quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"SBT MUDA JOGO CONTRA 'MC LEOZINHO' E COBRA RESSARCIMENTO NA JUSTIÇA"


SBT cobra MC Leozinho por danos contra 'Se Ela Dança, Eu Danço'
12 de janeiro de 2012  16h51  atualizado às 16h53


SBT quer ressarcimento de MC Leozinho por processo contra a exibição de 'Se Ela Dança, Eu Danço'. Foto: Roberto Nemanis/Divulgação
SBT quer ressarcimento de MC Leozinho por processo contra a exibição de 'Se Ela Dança, Eu Danço'
Foto: Roberto Nemanis/Divulgação

O SBT publicou nesta quinta-feira (12) um comunicado afirmando que recorrerá ao Judiciário para obter o ressarcimento de todos os prejuízos morais sofridos pelo corte do programa Se Ela Dança, Eu Danço por MC Leozinho.
Na última quarta-feira (11) a emissora paulista foi autorizada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a utilizar o nome do reality show. Em dezembro último MC Leozinho abriu um processo contra o SBT para proteger os direitos do título de sua música. Além disso, ele diz que a atração utilizava a canção na abertura sem a sua autorização.
Segundo Dr. Marcelo Migliori, advogado do SBT, "a emissora acredita na Justiça e que tem robustas provas que levarão à improcedência da ação. De mais a mais, recorrerá ao Judiciário no sentido de buscar ressarcimento perante o Sr. Leonardo Freitas Mangeli de Brito, em artes MC Leozinho, dos pesados prejuízos morais que a radiodifusora suportou por conta da arbitrária mutilação de sua programação".
Em dezembro de 2011, a 15ª Vara Cível do Rio de Janeiro decidiu que o SBT estava proibido de usar o termo, e deveria pagar R$ 500 mil por episódio caso descumprisse a regra.

Postado por;





***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário