Follow by Email

sábado, 14 de janeiro de 2012

"RECORD LANÇA MINISSÉRIE 'OREI DAVI' DIA 24 DE JANEIRO"


Minissérie 'Rei Davi' vai mostrar "podridão humana", diz autora


Leonardo Brício caracterizado como o protagonista
A autora de Rei Davi, que estreia na Record em 24 de janeiro, disse que a minissérie "vai fundo na verdade humana". "Davi é um anti-herói, Mostramos que todo mundo tem um lado bom e um lado ruim", disse Vivian de Oliveira, em coletiva de imprensa no Recnov, complexo de estúdios da emissora nesta quinta-feira (12), no Rio de Janeiro.
"Muitas vezes me perguntam de maneira pejorativa como é adaptar um texto bíblico, mas a verdade é que a Bíblia tem grandes histórias e é um prazer adaptá-las. A história de Davi é difícil, densa, fala de grandes conflitos", completou a autora. Ela foi responsável também por A História de Ester.
O protagonista da trama, Leonardo Brício, complementou dizendo que Rei Davi é uma grande tragédia. "Não é um drama cotidiano de novelinha", afirmou. Ele interpreta Davi desde a juventude até os quase 70 anos e revela que essa foi a sua principal dificuldade. "Tive de fazer o personagem em idades muito diferentes, e muitas vezes fora de ordem", contou.
A terceira minissérie bíblica da Record terá 29 capítulos e 42 pesonagens. No elenco, ainda estão Renata Dominguez, interpretando Bate-Seba, grande amor da vida de Davi, Maria Ribeiro, atuando como Mical, primeira esposa de Davi, e Gracindo Jr, como Saul, pai de Mical, que se transforma no maior inimigo de Davi ao longo da trama. Além do Recnov, a minissérie teve locações no Canadá e em Diamantina (MG).



Postado por;










***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário