sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"BRASILEIRO É ESFAQUEADO NA AUSTRÁLIA E TEM PULMÃO PERFURADO"



13/01/2012 - 13h33

Brasileiro tem o pulmão perfurado por facada na Austrália




Um brasileiro de 25 anos teve que passar por cirurgia na manhã desta sexta-feira após ser ferido com facadas na região central de Sidney, na Autrália, de madrugada.
Segundo comunicado da polícia local, ele foi atacado quando caminhava com amigos e foi abordado por um grupo maior, com cerca de 10 pessoas entre homens e mulheres.
Depois de uma discussão entre os grupos, teve início uma briga e o homem acabou esfaqueado nas costas.
O grupo do brasileiro correu dos atacantes para rua Sussex, onde eles conseguiram chamar um táxi. Antes de entrar na cabine, o homem percebeu que a faca ainda estava alojada em suas costas.
Segundo a polícia, um dos amigos tentou retirar o objeto, mas acabou quebrando o cabo e deixando a lâmina enterrada no corpo do ferido.
O táxi levou o homem para o hospital Saint Vicent, onde ele passou por uma cirurgia de emergência para tratar do corte, que atingiu o pulmão. Seu nome não foi divulgado.
"A polícia foi acionada mais tarde, localizou o local da briga no cruzamento das ruas Bathurst e Kent, e encontrou o cabo da faca quebrada perto da rua Sussex", afirma o comunicado.
Peritos vão analisar os locais e o cabo da faca, que foi apreendido.
Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados pelas testemunhas como sendo de descendência aborígene ou do Oriente Médio. Outras testemunhas que podem esclarecer o caso estão sendo chamadas pela polícia.



Postado por;








***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário