terça-feira, 10 de janeiro de 2012

'FINA ESTAMPA HAVERÁ UM ASSIDENTE E UMA MORTE HOJE"


'Fina Estampa': Crô acusa Teresa Cristina por morte de amante
10 de janeiro de 2012  13h00


Crô chora morte do amante e diz que ficou viúva. Foto: TV Globo/Divulgação
Crô chora morte do amante e diz que ficou "viúva"
Foto: TV Globo/Divulgação
Em cena de Fina Estampa - da Rede Globo - que será exibida nesta quinta-feira (12), Fred (Carlos Vieira) quer, de qualquer jeito, conseguir a vaga de chef do Le Velmont, como foi prometido por Tereza Cristina(Christiane Torloni).
Buscando isso, o rapaz invade a mansão. Quando está subindo as escadas, Crô (Marcelo Serrado) o flagra. Em seguida, Tereza Cristina surge no alto e faz menção de empurrar o cozinheiro. Desesperado, Crô solta um grito que faz Fred se assustar e perder o equilíbrio. Ele cai de vez e rola escada abaixo.
Durante a queda, o sapato do cozinheiro acaba saindo, revelando uma tatuagem de escorpião no tornozelo. O mordomo corre para socorrê-lo, mas não consegue impedir o pior: ele está morto.
A perua se desespera e diz que tudo foi um acidente. No entanto, Crô chora e acusa a patroa de assassina, enquanto agarra o corpo de Fred. Teresa Cristina, então, se dá conta de que o assistente de René era amante do mordomo.
O motorista Baltazar (Alexandre Nero) e a empregada Marilda (Kátia Moraes) entram na sala e ficam chocados com a cena. Ao perguntarem se Fred está vivo ou não, Crô responde: "Morto. Foi embora para sempre! Me deixou viúva!".

Amália sofre acidente de carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário