Follow by Email

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

'O FINAL DO MUNDO NÃO ACONTECERÁ EM 2012; GARANTEM CIENTISTAS DA NASA"


Cientistas da NASA negam que Apocalipse ocorrerá em 2012



















“A ciência sabe separar fato de ficção”, afirma dirigente da Agência Espacial Americana.
O início de 2012 reacendeu o debate sobre a previsão do fim do mundo, por conta de um antigo calendário maia. Especialistas da NASA dizem que não é preciso ser um cientista para saber que o mundo não vai acabar em 2012.
A Agência Espacial informou que a antiga civilização mesoamericana seguia um calendário de 365 dias não muito diferente do nosso.
Os Maias mediam o tempo com um mini-calendário com duração de 52 anos, e uma versão maior, que chegava a 5.125 anos. Alguns acreditam que o fim do longo ciclo de contagem em 21 de dezembro de 2012 marcaria o apocalipse para maias.
“Este calendário extenso chega ao fim em 21 de dezembro”, disse Don Yeomans, gerente do programa Near-Earth Object da NASA. ”É claro, um novo calendário teria início em 22 de dezembro. Seria como dizer que o nosso calendário termina em 31 de dezembro, e por isso é o fim dos tempos. Trata-se de novo ciclo que iria começar”.
“O fato é que a data marca o solstício de inverno, a noite mais longa do ano. Por isso muitas pessoas estão dando uma importância exagerada”, disse Yeomans. ”Durma bem em 21 de dezembro do próximo ano”, disse Yeomans. ”Os maias nunca previu o fim do mundo ocorreu naquela época”.
Existem outras apocalípticas relacionadas com essa data. Uma dessas “profecias” tem a ver com Nibiru, um planeta desconhecido que completaria sua órbita ao redor do nosso sistema solar no mês de dezembro e reentraria na Via Láctea, espalhando destruição em massa.
O ressurgimento de tal planeta, disse ele, exerceria uma atração gravitacional extrema sobre outros planetas, tirando-os da sua órbita normal e assim, causando sua destruição.
David Morrison, um cientista da NASA, desafiou a teoria de Nibiru em um vídeo postado no YouTube em outubro. Ele argumenta que um corpo celeste como Nibiru teria de ser visível caso fosse passar perto da Via Láctea. Não há registro disso nos satélites da NASA, o que elimina a possibilidade de existência do planeta.
“Nibiru não existe”, disse Morrison no vídeo. ”Nós não podemos vê-lo, não podemos detectar a sua gravidade e não há registro de passagens anteriores. Não temos que nos preocupar com esta farsa.”
Para Yeomans, outras teorias apocalípticas como danos gravitacionais por um alinhamento dos planetas, tempestades solares e mudança nos pólos magnéticos da Terra estão descartados. Esse tipo de coisa já aconteceu no passado, sem quaisquer consequências negativas.
Yeomans acrescenta que a ciência sabe separar fato de ficção. “Para todas as reivindicações de desastre ou mudanças dramáticas em 2012, as pessoas que fazem essas afirmações precisam provar o que dizem… Não há provas reais de nenhuma das afirmações feitas sobre o que deve ocorrer em dezembro de 2012.”


Notícias Cristãs.


Muito bem.
Como já mencionei anteriormente, volto a repetir, quando se fala do final do mundo é uma coisa, agora o fato de se dar uma data certa para o acontecimento é outra totalmente sem nexo. É bem perto do que afirma  o Cientista Yeomans, nesse caso mais estão baseados em ficção e não fato real. Pois o fato real está escrito em o Evangelho de Marcos;(Bíblia) Veja o que diz: Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predito por Daniel o profeta, estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes.
E o que estiver sobre o telhado não desça para casa, nem entre a tomar coisa alguma de sua casa;
E o que estiver no campo não volte atrás, para tomar as suas vestes.
Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias!
Orai, pois, para que a vossa fuga não suceda no inverno.
Porque naqueles dias haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá.
E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias.
E então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo; ou: Ei-lo ali; não acrediteis.
Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.
Mas vós vede; eis que de antemão vos tenho dito tudo.
Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz.
E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas.
E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória.
E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu.
Aprendei, pois, a parábola da figueira: Quando já o seu ramo se torna tenro, e brota folhas, bem sabeis que já está próximo o verão.
Assim também vós, quando virdes sucederem estas coisas, sabei que já está perto, às portas.
Na verdade vos digo que não passará esta geração, sem que todas estas coisas aconteçam.
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Marcos 13:14-32.



Portanto, os mais estão se baseando em algo que nem eles mesmos sabem dar a devida explicação, devemos todos seguir o conselho do cientista Yeomans, e nesse dia dormirmos tranquilamente. E ainda vou mais longe, não devemos nem esperar algum tipo de mudança de tempo, ou postura do planeta, pois não são eles os primeiros a previr o fim do mundo, já se ouve essa lorota desde Um mil Novecentos e antigamente, que o mundo chegaria em 2000, mas, disso não passaria. Quero dizer que esse calendário ainda não foi confeccionado. Agora estão dizendo que será exatamente no dia 21 de dezembro de 2012? Fala sério né?




Escrito por;














***FRANCIS DE MELLO***

Um comentário:

  1. Jesus relacionou o futuro da TERRA com o Reino de Deus ao dizer: “Venha o teu reino. Realize-se a tua vontade, como no céu, assim também na TERRA.” (Mateus 6:10). Quando estava na Terra, Jesus, como futuro Rei da Terra, tinha autoridade para dizer ao malfeitor pregado numa estaca ao seu lado: “Estarás comigo no Paraíso.” [através da ressurreição] (Lucas 23:43) O Paraíso que Jesus tinha em mente seria na TERRA, como Deus havia proposto no início. A Bíblia diz: “Os próprios justos possuirão a TERRA e residirão sobre ela para todo o sempre.” (Salmo 37:29) “Virá a haver bastante cereal na TERRA; no cume dos montes haverá superabundância.” (Salmo 72:16) “Os retos são os que residirão na TERRA e os inculpes são os que remanescerão nela.” (Prov. 2:21) “Não se fará dano, nem se causará ruína em todo o meu santo monte; porque a TERRA há de encher-se do conhecimento de Jeová assim como as águas cobrem o próprio mar.”(Isaías 11:9) Jesus disse em seu famoso Sermão do Monte: “Felizes os de temperamento brando, porque herdarão a TERRA.” (Mateus 5:5) Mais tarde, o apóstolo João escreveu: “A tenda de Deus está com a humanidade . . . [Ele] enxugará dos seus olhos [das pessoas] toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor. As coisas anteriores já passaram.” (Rev. 21:3, 4) Fica claro que esses textos bíblicos se referem, não a um “paraíso” celestial, mas a um paraíso físico aqui na TERRA, através da ressurreição dos mortos. E muitos eruditos bíblicos afirmam que, sob o Reino de Cristo, a Terra se tornará um paraíso. O teólogo Joseph A. Seiss disse: “Sob o governo do Messias, a Terra inteira por fim se tornará o que teria sido se Adão nunca tivesse pecado.” (Net) Na obra The New Testament for English Readers, Henry Alford escreveu: “Esse reino de Deus continuará trabalhando até que se torne de fato um reino sobre esta Terra, e seus súditos herdarão a Terra . . . , finalmente em seu estado renovado e abençoado para sempre.” (Net)

    ResponderExcluir