quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"VEJA A NOVIDADE EM TV"


Nova tecnologia ainda é conceitual, mas já causa suspiros em quem sonhava com a possibilidade




 
(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

A CES é bacana porque a gente vê coisas que gostaria de comprar na hora e levar para casa. Este é o caso. Embora não desse para navegar e acessar um site, os monitores e telas transparentes da Samsung nos causaram um choque visual tentador.
Com 22 mm, o monitor ES7500 acima tem resolução 1680x1050 pixels e estava equipado com HDMI. Seu nível de transparência é de 15% e o peso é de aproximadamente 770 gramas. Os atendentes deixavam tirar fotos e ver os objetos logo atrás das telas.

 
(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Ao lado do monitor, uma televisão LED ecológica (sem mercúrio) plenamente touchscreen trabalhava a 13% de transparência e esbanjava criatividade para você decorar sua casa com estilo. Ela também é uma SmartTV – com acesso a aplicativos – e possui um sensor de iluminação para ajustar automaticamente o brilho de acordo com o ambiente. 
Por outro lado, é interessante questionar a utilidade destes produtos. Ele é curioso e nos surpreende por mostrar que a tecnologia funciona, mas até o momento fica difícil ver uma aplicabilidade que não seja meramente decorativa. Afinal, queremos qualidade de imagem, não é?


Postado por;













***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário