quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Em São Paulo polícia prende homem que escondia cocaína dentro de Bíblia





















A Polícia Militar de Itajobi, no interior de São Paulo, prendeu na noite de sábado, por tráfico de entorpecente, um homem que escondia cocaína dentro de uma bíblia. O criminoso, de 49 anos, foi detido depois que os agentes receberam denúncia anônima informando da existência de tráfico numa casa na rua Lauro Sodré, no centro da cidade.
Ao chegaram à residência, os PMs abordaram dois homens deixando o local em um veículo. Sob o tapete do veículo, estavam dois invólucros de cocaína. A dupla disse ter comprado o entorpecente do dono da casa.
Segundo o boletim de ocorrência, ao retornar à residência, os policiais tiveram autorização do dono do imóvel para entrar e vistoriar a casa. Foi quando os PMs localizaram, dentro de uma bíblia, sobre um criado-mudo, numa sala, seis bolsas de cocaína de mais ou menos meia grama cada. Também foram encontrados R$ 631 em dinheiro.
Ao vistoriar outros cômodos da casa, os agentes localizaram mais droga. Em um quarto, foi encontrada mais uma bolsa de cocaína dentro de uma carteira. Na cozinha, dentro de um vaso de flores sobre a mesa, estava escondida outra bolsa do mesmo pó. Na varanda, os PMs apreenderam mais 15 bolsas de coca e outros dois papelotes com pedras de crack, que também estavam dentro de um vaso de plantas.
O dono da casa foi preso em flagrante por tráfico e levado para a Cadeia Pública de Novo Horizonte. Os dois homens que o delataram foram indiciados por uso e porte de entorpecente.





Notícias Cristãs 













***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário