quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"O SENADOR MAGNO MALTA IRÁ INTERCEDER EM FAVOR DO PASTOR CONDENADO A FORCA NO IRÃ, JUNTO A EMBAIXADA DAQUELE PAÍS NO BRASIL"


Magno Malta quer ouvir embaixador do Irã sobre pastor condenado a forca





























O senador Magno Malta (PR-ES) comunicou ao Plenário, nesta terça-feira (28), que apresentará requerimento à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) convidando o embaixador do Irã no Brasil a falar no Senado sobre a situação do pastor iraniano condenado a forca pelo governo do presidente Mahmoud Ahmadinejad.
Magno Malta informou ainda que a Frente Parlamentar em Defesa da Família deverá se reunir nesta quarta-feira (29), às 17h, para formular pedido de audiência com o cônsul iraniano em Brasília com o objetivo de interceder em favor do pastor iraniano.
"Seria elegante e de bom tom que o embaixador nos explicasse porque o pastor está sendo condenado a forca no Irã", disse Magno Malta. 

Noticias Cristãs.


O Senador é um dos poucos políticos que se tem apresentado como homem de bem no senado junto aos seus colegas de bancada, creio que uma solicitação do Senador ao Embaixador do Irã em favor do Pastor Iraniano será de grande peso, podendo gerar um resultado e uma revira volta em pró do amado Pastor!






Escrito por;












***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário