Follow by Email

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"VEJAS OS ACONTECIMENTOS DE FINA ESTAMPA"




20ª rodada do jogo está encerrada (Fina Estampa/ TV Globo)



Fina Estampa: Esther telefona para Guaracy, 

mas ele dá um gelo na estilista



FAMOSIDADES
FAMOSIDADES





Parece que o romance entre Guaracy (Paulo Rocha) e Esther (Julia Lemmertz) está mesmo com os dias contados. No Tupinambar, o celular do português toca. Ele vê que é uma ligação de Esther, mas permanece imóvel. “Não vai atender?”, pergunta Dagmar (Cris Vianna), sabendo que se trata da estilista. Mas Guaracy dá um gelo: “Não posso, estou muito ocupado”.
Dagmar se afasta na direção de Albertinho (André Garolli) e Jaquelaine. Os três ficam de olho em Guaracy, que continua apático. “Está muito ocupado para atender a Esther? Não sei como!”, surpreende-se a cozinheira. “Esse olhar perdido... esses suspiros... sei muito bem o que é isso!”, comenta Albertinho. Dagmar também suspeita de algo: "Para ele não atender um telefonema da Esther, ainda mais num momento tão difícil para ela... É porque aconteceu alguma coisa entre os dois".
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo












Durante uma conversa com Alexandre (Rodrigo Hilbert) na universidade, Patrícia (Adriana Birolli) sente na pele o quanto as aparências enganam. A estudante garante que ficará tão bem com Antenor (Caio Castro) quanto Alex vai ficar com Ellen (Josie Pessoa). “Por favor, Patrícia... Essa menina é apenas um passatempo e nada mais”, diz o professor.
Patrícia fica pasma com a postura do ex-namorado. “São as aulas, o laboratório, o papo direto com os alunos... É muito mais fácil e prático, para mim, arranjar companhia aqui dentro”, justifica Alexandre. “Então é isso que nós somos para você, meras companhias? Ou seria melhor dizer... cobaias?”, rebate a estudante, surpreendendo-se com o lado cafajeste do professor.
Após a conversa, ela corre para contar tudo a Ellen, que fica chocada com a revelação. “Mas que canalha! E eu pensando que ele...”, esbraveja Ellen. “Estava apaixonado?”, completa Antenor, que se aproxima das duas. O estudante afirma que sempre soube que Alexandre é vaidoso demais para se apaixonar por alguém que não seja ele mesmo. Ellen, então, promete fazer algo para se vingar de Alex. “E vai fazer... Eu até já sei como!”, diz Antenor, já bolando um plano.
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo













Celina (Ana Rosa) não descansa enquanto não arruinar de vez a vida de Danielle (Renata Sorrah). Ela deixa isso bem claro durante uma reunião com Beatriz (Monique Alfradique) e o advogado. “Sobre a ação de indenização por dano moral, doutor, sinceramente, não é o dinheiro da Danielle que me importa”, diz Bia. “Não diga uma besteira dessas! Tudo que você arrancar dela é lucro. Eu quero ver aquela fazedora de anjos de laboratório na miséria. Fui clara?”, rebate Celina.
Sem perceber que Pedro Jorge (Vitor Colman) está ouvindo a conversa, Celina continua a ameaçar a médica: “De vitória em vitória, vamos acabar com a raça de Danielle. Você tem obrigação de arrancar o couro, o diploma e o dinheiro dela até o último centavo!”.
O menino fica assustado e corre até o avô para contar o que ouviu. “O que a sua avó fala não se escreve”, diz Henrique (Jaime Leibovitch). “Será que a minha tia vai virar mendiga, dessas que pedem dinheiro e moram na rua?”, pergunta Pedro Jorge. Mas o avô trata de acalmar a criança: “Eu não conheço a situação financeira da Danielle, mas acho que na rua ela não vai ficar”.
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo












Após dar uma surra em Ferdinand (Carlos Machado) com a ajuda de Teodora (Carolina Dieckmann), Griselda (Lilia Cabral) comenta com Quinzé (Malvino Salvador) que ficou surpresa com a atitude da loira: “Para você ver que de onde a gente menos espera é que recebe ajuda”.
Desconfiado, Quinzé alerta a mãe: "(...) Só pode ser para tirar alguma vantagem!". A portuguesa insiste em defender a ex-nora: "Teodora está sendo sincera quando diz que quer ficar com o filho e com você". Deborah (Ana Carolina Dias), que estava escondida ali o tempo todo, escuta tudo e começa a chorar.
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo












Guaracy (Paulo Rocha) ficou com a pulga atrás da orelha após ver Esther (Julia Lemmertz) abraçada a Paulo (Dan Stulbach) na Fio Carioca. Tanto que ele vai até a casa da estilista tirar satisfações. “Me responde só uma pergunta, Esther. Qual é o meu papel na tua vida?”, pergunta o português.
Esther explica que Paulo estava apenas sendo solidário, e afirma que Guaracy e Victoria são sua família. Mas, para o português, isto não é o bastante. “Eu quero saber se estou aqui só para tomar conta de ti e de Victoria ou para ser o teu homem!”, pressiona. Sem saber o que dizer, Esther é salva pelo choro de Victoria. “Podes deixar, eu vou buscar a pequena”, diz Guaracy.







Siga todos os dias fina estampa, aqui você saberá o que irá acontecer em cada dia da novela e o que vai rolar de bom e ruim! 





Escrito por;













***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário