Follow by Email

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"ESTIVE COM O DIABO UMA TARDE INTEIRA NUM MOTEL; DIZ MISSIONÁRIA"


Missionária diz que passou uma tarde com o diabo no motel.









































“Estive face a face com o Diabo dentro de um motel. Tudo começou quando eu fui para um shopping em Belo Horizonte.
Eu estacionei o carro e veio aquele homem de terno e gravata. Mas eu não conseguia ver o rosto dele.
Ele se aproximou e me disse que eu era uma loira muito bonita. Respondi, seca, 'obrigado'. E me convidou: ‘Você quer sair comigo?’ Eu disse que o meu cachê era alto (não revelou o valor) e ele disse que me pagava.
Então, entrei no carro dele. Mas eu não conseguia olhar para o seu rosto, enquanto seguíamos para um motel, que na época só tinha uma entrada que também servia de saída dos veículos. Ele escolheu a suíte. Nós entramos e eu fui para o banheiro.
Enquanto eu tomava banho, ouvi uma explosão. Me enrolei na toalha, saí do banheiro e a suíte estava cheia de fumaça preta. E aquele mau cheiro de podre, terrível. Tapei meu nariz e percorri o quarto perguntando: ‘Cadê você? Cadê você?’. Eu já quase me sufocando com aquela fumaça, liguei para a portaria, perguntando se o homem que estava comigo havia saído, e me disseram que não.
Então, eu disse que estava acontecendo alguma coisa e o gerente, acompanhado de duas funcionárias, foi até o quarto. Quando eu abri a porta, eles também sentiram o mau cheiro, quase se sufocaram e constataram que o carro não estava na garagem. Uma das funcionárias, que era desviada da Assembleia de Deus, mandou que eu sentasse e me disse: ‘Olha, você ia ter um pacto de sangue com o próprio demônio. Mas Deus fez com que ele explodisse aqui dentro'. Comecei a chorar e não sabia mais o que falar.”





Missionária Neuzilene.




Esta é uma estória muito complexa. Embora eu acredite que pode até acontecer, contudo, se for verdadeira esse fato, Deus tem a Missionária Neuzilene como um instrumento de muito valor em suas mãos para que seu testemunho possa impactar muitas vidas. Confesso nunca ter ouvido nem lido algo tão arrepelante desse modo. Porém ela não conta como é que ficou em um motel uma tarde inteira com esse fulano e não mantiveram sexo, ou outro tipo de relacionamento, mesmo conversas diversas ou assuntos relacionados ao encontro, daí o motivo de achar um conto complexo. Sou Cristão evangélico, creio em o poder de Deus, e também sei do poder do diabo, contudo, não escutei nem li jamais algo parecido ao desse caso, nem quando fazia conferências em minha época missionária, já ouvi e vi de tudo um pouco, menos um caso assim. Mas como nós costumamos dizer: Deus usa a quem Ele quer, na hora que Ele quer e onde Ele escolher, por esse motivo não quero aqui dizer que não tenha acontecido o que a Missionária Neuzilene acaba de contar!




Escrito por;













***FRANCIS DE MELLO*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário