Follow by Email

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"SELEÇÃO BRASILEIRA; MANO AINDA NÃO ENCONTROU O ELENCO CERTO"


Galvão faz coro por Robinho e Ganso e "dá bronca" em torcedor.





Galvão Bueno não concordou com a escalação de Ronaldinho no lugar de Ganso (foto) no time titular. Foto: Mowa Press/Divulgação
Galvão Bueno não concordou com a escalação de Ronaldinho no lugar de Ganso (foto) no time titular
Foto: Mowa Press/Divulgação


A vitória da Seleção Brasileira sobre a Bósnia nesta terça-feira, em amistoso realizado na Suíça, não amenizou as críticas sobre a equipe comandada por Mano Menezes. O placar de 2 a 1 conquistado no último minuto em virtude de um gol contra do time europeu não vetou alguns pedidos de reforços para a equipe. Narrador da TV Globo, Galvão Bueno fez coro pelo retorno de Robinho ao elenco nacional.
"A fase que ele está jogando, Casagrande. Parece que ele aprendeu a jogar na Europa agora, faz 28 anos em janeiro, mas será que acabou a Seleção para ele? São perguntas dos que estão aqui e dos que também não estão aqui acompanhando o jogo", opinou o narrador, que procurou não se limitar a pedir jogadores ausentes na convocação para o amistoso desta terça.
Preterido por Mano Menezes no time titular, apesar de reencontrar a boa fase com a camisa do Santos nos últimos jogos pelo Campeonato Paulista, Paulo Henrique Ganso foi o principal alvo da transmissão global. Desde o início do duelo contra os bósnios, Galvão Bueno pediu a entrada do camisa 10 da equipe de Vila Belmiro.
"Muita gente não está entendendo a ausência do Ganso neste time. Com todo respeito ao Ronaldinho pelo que ele faz, mas o momento do Paulo Henrique pede ele no time", analisou Galvão Bueno, que não escondeu a decepção com o técnico Mano Menezes ao ser anunciada a primeira alteração da Seleção no jogo (entrada de Elias). "Fazer o quê?"
Ganso entrou em campo somente aos 17min da segunda etapa, e melhorou a organização ofensiva do time. A presença do camisa 10 santista no banco de reservas desde o início também foi alvo de críticas do comentarista Casagrande, que não aliviou Ronaldinho, dono de uma atuação apagada no duelo desta terça-feira.
"Pelo que ele está jogando no Flamengo, não merece ser convocado para a Seleção. Já o Ganso é um jogador atual, não dá para deixar no banco pelo que ele está jogando. Não consigo entender isso nessa escalação de hoje (terça-feira)", opinou o comentarista da TV Globo.
Torcedor "leva bronca" de Galvão Bueno 

No amistoso desta terça, Galvão Bueno ficou posicionado no meio de torcedores brasileiros, longe de estúdios fechados com os quais costumeiramente encara as transmissões esportivas. O contato próximo de um torcedor, que procurou aparecer no fim da transmissão e "invadiu" o espaço destinado ao profissional, rendeu uma "bronca" do narrador global.
"Amigo, calma", disse Galvão, segundos antes de o torcedor conseguir um pequeno espaço para aparecer na imagem da transmissão. "Amigo, por favor. Obrigado", pediu o narrador, que viu o espectador atender ao chamado e recuar, permitindo a ele encerrar normalmente a transmissão, sem grandes críticas ao time de Mano Menezes.
TERRA;

Mano Menezes parece mais perdido que cego em tiroteio, até o presente momento não encontrou o elenco certo para fazer parte de sua equipe. Com isso esperamos que ele não nos deixe decepcionados no friger dos ovos, digo, dos gols!



Por;






***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário