Follow by Email

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

" FINA ESTAMPA VEJA O QUE VAI ROLAR SOBRE SOLANGE, FILHA DE BALTAZAR"




Fina Estampa: Baltazar é consolado por 

Crô depois de flagrar Solange com Daniel.





Fina Estampa: Baltazar é consolado por Crô depois de flagrar Solange com Daniel




FAMOSIDADES
FAMOSIDADES













RIO DE JANEIRO - No capítulo desta quarta-feira (29), Baltazar (Alexandre Nero) vai ficar completamente descontrolado depois de descobrir que Solange (Carol Macedo) passou a noite fora de casa. Sem pensar duas vezes, o motorista vai à pousada e encontra a filha debaixo dos lençóis com Daniel (Guilherme Boury). “Minha filha! Minha filhinha! Na cama com outro homem! A minha princesinha”, diz ele, transtornado.
Inconsolável, Baltazar fica aos prantos na frente de todo mundo. Sem saber o que fazer, Daniel se levanta para pegar sua cueca, causando uma saia justa ainda maior. “Mas o que é isso? Fica nu na frente da minha filha? Eu vou acabar com esse desgraçado!”, grita o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que logo é interrompido por Álvaro (Wolf Maya).
Baltazar é convencido a ir para casa na companhia de Crô (Marcelo Serrado). Lá, o pai de Solange chora ainda mais, deixando o mordomo comovido. “Ai, para! Para que eu vou acabar chorando e aí vou borrar a maquiagem toda. (...) Quem foi que te disse que ser pai era fácil?”, consola o colega.
Enquanto conversa com Crô, Baltazar pergunta: “Você é tarado por mim, não é não?”. O tio de Vanessa (Milena Toscano) desconversa e volta a falar sobre a vida de Solange. “Primeiro passo: dizer para sua filha que aceita o namoro dela com Daniel”, aconselha.

Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo












E ainda tem mais surpresa para Baltazar. Ele recebe a visita de Daniel, que toma coragem para conversar com o pai da namorada. “Seu Baltazar, eu vim aqui pedir a mão da sua filha em casamento”, diz o estudante.
O marido de Celeste (Dira Paes) diz que a filha é nova demais, mas Solange interrompe o pai. “Sou nova e sou famosa. Com ou sem o consentimento de vocês, se o Daniel quer que eu case com ele, eu aceito!”, diz a jovem. Celeste percebe que a filha está decidida e manda Baltazar dar logo sua benção para a união do casal. “Espero não me arrepender... Que sejam muito felizes, parabéns!”, diz o pai da noiva.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo













Já Beatriz (Monique Alfradique) vai passar por poucas e boas. A engenheira para em uma banca para ler a manchete de um jornal e é reconhecida. Uma mulher olha para as fotos, depois olha para Bia e diz: “Você é aquela mulher da foto, não é mesmo?”.
A estranha dá um tapa na cara de Bia. “Isso é para você aprender a não querer tomar a filha da outra!”. A ex-amiga de Danielle Fraser (Renata Sorrah) quase é linchada pelos moradores. O pior só não acontece porque Guaracy (Paulo Rocha) entra na frente dela e manda todos irem embora: “Vão cuidar de vossas vidas, bando de desocupados!”, grita o português.





Postado por;









***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário