Follow by Email

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"O PRESIDENTE DO ZIMABWE, ROBERT MUGABE, GARANTE TER RESSUSCITADO MAIS VEZES QUE CRISTO"


Mugabe diz já ter ressuscitado mais 


vezes que Cristo



























Se isso lhe dá o direito de se gabar tanto e se dizer afinado como um violino, no que diz referente a um assunto tão sério quanto este. 
O presidente do Zimbabwe, Robert Mugabe, refutou as notícias de que padece de cancro e afirmou ter ressuscitado mais vezes que Jesus Cristo.
«Já morri muitas vezes, por isso já venci Cristo. Cristo morreu uma vez e ressuscitou apenas uma. Estou afinado como um violino», ironizou Mugabe, católico, no dia do seu 88.º aniversário, à rádio nacional do país.
E o chefe de Estado deixou algumas dicas saudáveis, lembrando que a sua boa saúde se tem ficado a dever ao seu estilo de vida regrado, levantando-se às cinco da manhã para fazer exercício físico que alia a uma boa alimentação.
«Há coisas que temos de fazer por nós. Não beber, não fumar, fazer exercícios, comer vegetais e fruta», afirmou Mugabe, citado pela agência Associated Press.
Recorde-se que o ano passado, o site Wikileaks revelou um relatório diplomático norte-americano de 2008 em que o governador do banco central do Zimbabwe, Gideon Gono, afirma que Mugabe teria cancro da próstata e menos de cinco anos de vida.
Depois de 32 anos no poder, o governante tenta mais uma reeleição antes de 2013. Uma intenção que de resto tem sustentado os relatos de que estará doente e que, por isso, pretende a realização de eleições ainda este ano.
Robert Mugabe é acusado de violação de direitos humanos durante o seu consulado, nomeadamente de utilizar o exército e milícias para a atacar membros da oposição durante a corrida eleitoral de 2008.
O governante nega as acusações e culpa aqueles que, inspirados pelos britânicos, o pretendem derrubar por causa da sua política de expulsar os brancos das terras de que são proprietários.

No que se diz o todo poderoso, vemos que o profeta Habacuque foi categórico quando menciona tal poder um deus, confiara; Então muda a sua mente, e seguirá, e se fará culpado, atribuindo este seu poder ao seu deus. Habacuque 1;11. 
Assim o presidente está como foi dito pelo profeta, porém, ele está se consagrando um deus!








Postado por;













***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário