
A jornada dos evangélicos foi convocada pelos pastores Miguel Ángel González, presidente da Coordenadoria Evangélica, Jairo Arce, da Igreja Menonita, Marcelino Basset, da Igreja Damasco, e Sixto Ulloa, da Igreja Batista.
“Assim que tivemos informações do resultado satisfatório da cirurgia, imediatamente elevamos nossas orações e agradecimentos ao nosso Senhor e à Virgem”, contou a primeira dama, Rosario Murilla.
O padre Antonio Castro, da Igreja Católica, e pastores evangélicos realizaram celebração ecumênica no Seminário Teológico Batista.
Em El Salvador, representantes de movimentos sociais, de comunidades eclesiais de base, de organizações da sociedade e da Frente Farabundo Martí para a Libertação Nacional (FMLN) participaram de cerimônia religiosa, assistida também por representantes das embaixadas da Venezuela, Cuba e Equador.
O sacerdote Pedro Declerc pediu a Deus que permita a permanência de Hugo Chávez neste mundo, em nome de todos os pobres. Disse que Chávez é um “mensageiro de Deus”, por consagrar-se às causas justas.
Postado por
***FRANCIS DE MELLO***
Nenhum comentário:
Postar um comentário