sexta-feira, 2 de março de 2012

Católicos e evangélicos oram pela saúde de Chávez.





Igrejas evangélicas convocaram, esta semana, uma jornada de oração pelo restabelecimento da saúde do presidente da Venezuela, Hugo Chávez. Ontem, católicos celebraram missa pelo pronto restabelecimento do mandatário, depois de passar por cirurgia em Cuba.
A jornada dos evangélicos foi convocada pelos pastores Miguel Ángel González, presidente da Coordenadoria Evangélica, Jairo Arce, da Igreja Menonita, Marcelino Basset, da Igreja Damasco, e Sixto Ulloa, da Igreja Batista.
“Assim que tivemos informações do resultado satisfatório da cirurgia, imediatamente elevamos nossas orações e agradecimentos ao nosso Senhor e à Virgem”, contou a primeira dama, Rosario Murilla.
O padre Antonio Castro, da Igreja Católica, e pastores evangélicos realizaram celebração ecumênica no Seminário Teológico Batista.
Em El Salvador, representantes de movimentos sociais, de comunidades eclesiais de base, de organizações da sociedade e da Frente Farabundo Martí para a Libertação Nacional (FMLN) participaram de cerimônia religiosa, assistida também por representantes das embaixadas da Venezuela, Cuba e Equador.
O sacerdote Pedro Declerc pediu a Deus que permita a permanência de Hugo Chávez neste mundo, em nome de todos os pobres. Disse que Chávez é um “mensageiro de Deus”, por consagrar-se às causas justas.











Postado por 












***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário