Follow by Email

terça-feira, 27 de março de 2012

"VALDOMIRO SANTIAGO CONTRA ATACA O BISPO EDIR MACEDO 'IURD' DIZENDO QUE ESTE TEM DINHEIROS EM PARAÍSOS FISCAIS"


Valdemiro Santiago rebate acusações e insinua que bispo Edir Macedo possua conta em paraíso fiscal.







Valdemiro Santiago rebate acusações e insinua que bispo Edir Macedo possua conta em paraíso fiscal








O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdemiro Santiago rebateu asacusações de ter comprado fazendas com dinheiro da igreja e ter passado para seu nome.
Contra-atacando, questionou a compra da TV Record por Edir Macedo: “Por que você não convoca uma entrevista comigo e com seu patrão, o dono ai da TV. É bom que eu já faço umas perguntas pra ele, para saber com que dinheiro ele comprou a TV”, afirmou, dirigindo-se ao autor da matéria, o repórter Marcelo Rezende.
Para Valdemiro, a troca de farpas entre as lideranças das duas igrejas é obra do diabo: “O diabo quer colocar um contra o outro. A luta é contra satanás não é contra homens. Porque satanás quer destruir não só o Valdemiro Santiago, mas também o bispo Edir Macedo”, afirmou durante um culto transmitido pela TV Mundial, admitindo estar surpreso com as circunstâncias, pois, ele e sua esposa amavam Macedo: “Eu jamais imaginei que essas coisas aconteceriam um dia. Se o senhor quer me maltratar, usar a Record pode usar, mas eu vou orar por sua vida, por seus pastores”, afirmou o líder da Mundial.
Sobre o autor da reportagem do Domingo Espetacular, o líder da Igreja Mundial afirmou que o repórter é uma “resenha”, em fim de carreira, e que por isso aceitou fazer a matéria, que outros profissionais da emissora teriam se recusado a fazer, segundo Valdemiro.
O apóstolo afirmou que ao contrário do que mostrou a reportagem, as fazendas foram compradas de forma parcelada, e que a Igreja Mundial do Poder de Deus ainda não pagou nem a primeira parcela, pois foi negociado um prazo de carência de 18 meses a contar da data em que o negócio foi fechado. “Chama o seu patrão e coloca ele comigo na entrevista, aí pede para ele levar as contas abertas e eu levo as minhas, porque eu não tenho contas lá fora”, afirmou Santiago, insinuando que o líder da Igreja Universal do Reino de Deus possua contas em paraísos fiscais.
Assista ao vídeo do programa:
Fonte: Gospel+



Uma pergunta que não quer calar: Onde está os procuradores da Procuradoria e do Ministério Público, que não estão investigando estes dois e mais todos os envolvidos em escândalos como este?






***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário