Follow by Email

terça-feira, 27 de março de 2012

"HAVERÁ UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO MUNDIAL NO DIA MUNDIAL DO EVANGELISMO"



Igrejas e organizações cristãs realizarão o Dia Mundial de Evangelismo e Oração no dia 02 de junho.







Igrejas e organizações cristãs realizarão o Dia Mundial de Evangelismo e Oração no dia 02 de junho
Uma grande mobilização está acontecendo para o Dia Mundial do Evangelismo e Oração, que acontecerá no dia 02 de julho. A proposta é que cristãos do mundo todo se unam em um mesmo propósito, de que em uma mesma data todos estejam evangelizando, pregando e levando as boas novas do evangelho em mais de 200 nações, entre as mais diversas culturas.
Os organizadores do movimento explicam que, “a visão é a de mobilizar cristãos em mais de 200 nações para levar o Evangelho a todos, em todos os lugares em um dia a cada ano”. Tanto a igrejas quanto cristãos individualmente podem se mobilizar e fazer sua parte, ou seja, compartilhar a mensagem de Cristo.
A ideia surgiu de dois movimentos, o Dia do Alcance Global (G.O.D – Global Outreach Dia) ao Dia Mundial de Oração, que se uniram para estabelecer a campanha em dois pilares básicos da religião cristã, o evangelismo e a oração, estimulando uma postura missionária a cada cristão.
A Jucum é uma das organizações parceiras do Dia do Mundial da Oração. Loren Cunningham, integrante do ministério, disse que “O Dia Solidário Global é uma visão de Deus e que acredita nesta visão.”, e complementou, “Esperamos ver milhões de pessoas vindo para o Reino de Deus”. A organização do evento convoca todas as igrejas e todos os cristãos do mundo a participarem.







***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário