Follow by Email

sábado, 17 de março de 2012

"O JORNALISTA DA REVISTA ISTOÉ AMAURI RIBEIRO Jr É PRESO ACUSADO DE INVASÃO DE PROPRIEDADE"


Jornalista é preso por invasão de propriedade enquanto investigava compra de fazenda pela Igreja Mundial.















Jornalista é preso por invasão de propriedade enquanto investigava compra de fazenda pela Igreja Mundial
O jornalista Amaury Ribeiro Jr., da revista IstoÉ, foi preso pela Polícia Ambiental em Rondonópolis, cidade localizada a 219 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso, acusado de invasão de uma propriedade da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Conhecido como jornalista investigativo, Amaury Ribeiro Jr. estava no local para fazer uma reportagem sobre a aquisição de uma fazenda pela Igreja Mundial, na cidade de Santo Antonio do Leverger, de acordo com informações do site Olhar Direto.
A Polícia teria sido chamada pelos proprietários da fazenda, que ficaram insatisfeitos com a presença do jornalista. Levado à delegacia, o jornalista foi liberado e a ocorrência, não foi registrada.
Anteriormente, Ribeiro já havia sido indiciado pela Polícia Federal por violação de sigilo fiscal, corrupção ativa, uso de documentos falsos e por oferecer dinheiro ou vantagem à testemunha. Premiado, o jornalista é autor do livro “A privataria tucana” e também é vencedor de prêmios “Esso” e “Wladimir Herzog”, além de ter passado por grandes veículos de comunicação, como os jornais “O Globo”, “Correio Braziliense” e “Estado de Minas”.
Fonte: Gospel+








***FRANCIS DE MELLO***

4 comentários:

  1. Jornalista da Istoé??? não acha que estào um pouco desatualizados??????????????? vamos confirmar informaçòes pessoal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amado, não estou desatualizado, inclusive o programa Domingo espetacular da Record falou sobre o caso e do Jornalista também.

      Eu não escreveria nome de quem quer que seja sem antes ter certeza do que estou escrevendo!

      Excluir
  2. canalhas levianos - aqui o proprio fala da noticia mentirosa - evanjegue ridiculo http://www.youtube.com/watch?v=WTKP22btEIc&feature=uploademail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo aqui está a notícia que foi publicado de acordo como foi recebido. Quero deixar claro que matéris aqui postados são verificados minuciosamente para não cometer o erro de criticar colegas sem ter a real notícia.


      Se for mentira, ela vem do site;

      http://macabeuscomunidades.blogspot.com.br/2012/03/jornalista-e-preso-por-invasao-de.html


      Mais uma vez quero aqui esclarecer que não faço trabalho de denuncia, apenas informativo.
      Gostaria de solicitar-lhe que ao postar algo aqui, poste com ética e respeito, sem ofender a quem quer que seja> Este é um blog aberto e aceita todos posts, mas, num caso de desrespeito o post será vetado!
      Esclareço ainda que conheço o trabalho do Jornalista Amauri e sei perfeitamente que se trata de um jornalista respeitadíssimo, do contrario ele não estaria numa empresa de grande circulação e seria!
      Fico grato por sua colaboração a mais essa informação, mas, por gentileza peço que modere suas escritas, por favor. Tenha um final de semana de Paz.

      Excluir