quarta-feira, 14 de março de 2012

"BBB 12; 'NÃO ADIANTA REZAR, PORQUE NO BIG BROTHER DEUS NÃO EXISTE', DIZ BONINHO DIRETOR DO PROGRAMA À PARTICIPANTES"

Diretor do Big Brother Brasil, Boninho, diz: “no Big Brother Deus não existe”.











Diretor do Big Brother Brasil, Boninho, diz: “no Big Brother Deus não existe”




Boninho, diretor do Big Brother Brasil, fez uma declaração polêmica esta semana sobre uma manifestação religiosa dos participantes do programa. O episódio aconteceu quando, antes de uma prova do reality show, os integrantes começaram a rezar. Boninho manifestou-se dizendo: “não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe”.
Ainda como retaliação à atitude dos jogadores que estavam na casa, o diretor do programa ainda deu ordens para que o sim do pay-per-view fosse cortado.
A edição 2012 do Big Brother foi muito criticada, principalmente depois das acusações de abuso sexual dentro da casa. Boninho ignorou o episódio, porém o público reagiu e fez vários protestos contra o ocorrido, que também se tornou um caso judicial.
O Big Brother Brasil estreou no ano de 2002, e se tornou um programa de destaque na TV Globo. Porém, nos últimos anos, a crítica do público tem aumentado e muitos deixaram de assistir o programa.
Fonte: Gospel+

Eu também concordo que esse deus não exite mesmo, pois o Meu Deus Santo e benéfico jamais aprovará tal promiscuidade. Há quem acredite que Ele esteja no local, assim como os participantes em seu ato de contrição, contudo, tenho que dizer que Deus está em todos os lugares como menciona o Salmista de Davi, em o Salmos 139: Vamos conferir! [Salmo de Davi para o músico-mor] SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
O Deus, tu matarás decerto o ímpio; apartai-vos portanto de mim, homens de sangue.
Pois falam malvadamente contra ti; e os teus inimigos tomam o teu nome em vão.
Não odeio eu, ó SENHOR, aqueles que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?
Odeio-os com ódio perfeito; tenho-os por inimigos.
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. Salmos 139:1-24.



Porém Ele não compactua com nossas perversidades ou atitudes errados. vejam alguns textos correspondente;

Um coração perverso se apartará de mim; não conhecerei o homem mau. Salmos 101:4.
Quebra o braço do ímpio e malvado; busca a sua impiedade, até que nenhuma encontres. Salmos 10:15.
Respondendo, porém, o seu senhor, disse-lhe: Mau e negligente servo; sabias que ceifo onde não semeei e ajunto onde não espalhei? Mateus 25:26.
O perverso de coração jamais achará o bem; e o que tem a língua dobre vem a cair no mal. Provérbios 17:20.
Não concedas, ó SENHOR, ao ímpio os seus desejos; não promovas o seu mau propósito, para que não se exalte. (Selá.) Salmos 140:8.
Ainda que junte as mãos, o mau não ficará impune, mas a semente dos justos será liberada.Provérbios 11:21
Porém, ele lhe disse: Mau servo, pela tua boca te julgarei. Sabias que eu sou homem rigoroso, que tomo o que não pus, e sego o que não semeei; Lucas 19:22.
Porventura não é a perdição para o perverso, o desastre para os que praticam iniquidade? Jó 31:3.
Tais são, na verdade, as moradas do perverso, e este é o lugar do que não conhece a Deus. Jó 18:21.
Nada vale, nada vale, dirá o comprador, mas, indo-se, então se gabará. Provérbios 20:14.
Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo. Hebreus 3:12.
O que faz com que os retos errem por mau caminho, ele mesmo cairá na sua cova; mas os bons herdarão o bem. Provérbios 28:10.
O homem mau, o homem iníquo tem a boca pervertida. Provérbios 6:12
O que prega a maldade cai no mal, mas o embaixador fiel é saúde.Provérbios 13:17.
Como passa a tempestade, assim desaparece o perverso, mas o justo tem fundamento perpétuo. Provérbios 10:25.
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Mateus 7:17
Não o mudará, nem o trocará bom por mau, ou mau por bom; se porém de alguma maneira trocar animal por animal, tanto um como o outro, será santo. Levítico 27:10
Porque o homem maligno não terá galardão, e a lâmpada dos ímpios se apagará. Provérbios 24:20
Porém ninguém fora como Acabe, que se vendera para fazer o que era mau aos olhos do SENHOR; porque Jezabel, sua mulher, o incitava.1 Reis 21:25
Também vos destinareis à espada, e todos vos encurvareis à matança; porquanto chamei, e não respondestes; falei, e não ouvistes; mas fizestes o que era mau aos meus olhos, e escolhestes aquilo em que não tinha prazer. Isaías 65:12.
A questão do Boninho dizer que no Big Brother Deus não existe, nos leva crer que sua fé ou seu credo religioso leva-o a entender que Deus realmente não esteja lá, se bem que por sua postura e descaso, ele não acredita nem que Deus exista, é o que nos fez entender. Porém esse fato é problema exclusivamente do Boninho.








***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário