Follow by Email

terça-feira, 13 de março de 2012

"UMA FOTO DE UM CARDEAL EMPUNHANDO UM FUZIL DE LONGO ALCANCE NA INTERNET, VEM CAUSANDO POLÊMICA NO MUNDO VIRTUAL"

Foto de cardeal empunhando fuzil causa 

polêmica na internet.












Foto de cardeal empunhando fuzil causa polêmica na internet















Uma foto publicada na internet tem causado polêmica em todo o mundo, a imagem de um cardeal empunhando um fuzil de longo alcance tornou-se um viral na rede, e vem sendo republicada por sites, blogs e nas redes sociais.
A origem da foto não é confirmada, mas especula-se que ela teria sido tirada no ano de 2011, em uma visita do cardeal a uma fábrica de armamento. Comenta-se também que o religioso da igreja Católica Romana seria da alta hierarquia do Vaticano.
E a imagem inusitada tem proporcionado várias discussões entre os internautas. Segundo alguns blogueiros, o cardeal segura a arma com a satisfação de um serial killer. Eles ainda fazem alusão à história da Igreja Católica, que fora responsável por muitas mortes injustas, quando exercia o domínio político no mundo.
A ONG brasileira “Católicas pelo Direito de Decidir” usou a foto para ilustrar um editorial, referindo-se à hipocrisia da Igreja, relacionada a temas como o aborto. Conforme publicado no site da organização, a foto é emblemática, porque “revela o compromisso do Vaticano com dupla moral”. Para eles, a ausência da imprensa na divulgação da imagem denota passividade e omissão das informações negativas da igreja.
A falta de divulgação dos supostos escândalos financeiros do Vaticano e do acordo entre o Brasil e a Santa Sé, que privilegia a Igreja Católica no ensino religioso, também seria um exemplo dessa condescendência. 
Deixando assim a margem da especulação, sem no entanto dar o devido destaque aos assunto que diz respeito aos fiéis, admiradores e seguidores da "ICAR"!






***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário