sábado, 10 de março de 2012

"CHUVA E VENTO; TODO O INTERIOR CENTRO OESTE DO ESTADO DE SÃO PAULO FOI ATINGIDO POR PANDAS DE CHUVAS COM VENTANIA FORTE NO PERÍODO DA TARDE DE HOJE"


Chuva forte põe região de São Paulo em estado de alerta.


Uma das avenidas principais de São José do Rio Preto ficou inundada neste sábado. Foto: Walfredo Fogaça/vc repórter
Uma das avenidas principais de São José do Rio Preto ficou inundada neste sábado
Foto: Walfredo Fogaça/vc repórter

A subprefeitura do bairro de Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, declarou estado de alerta neste sábado devido às fortes chuvas provocadas pelo calor e a alta umidade do ar. O córrego Morro do S transbordou na rua Joaquim Nunes Teixeira.
Foi declarado estado de atenção nas zonas leste, oeste, sul, sudeste e nas marginais Tietê e Pinheiros. O temporal é mais intenso na zona sul, especialmente nos bairros de M'Boi Mirim e Parelheiros, além de Campo Limpo. Na zona leste, a chuva já começou a diminuir, mas ainda há registro de pancadas fortes.
A cidade de Guarulhos também foi atingida pela instabilidade, com rajadas de vento que chegaram a aproximadamente 52 km/h por volta das 13h45 sobre o aeroporto de Guarulhos. Segundo a CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de SP), áreas de instabilidades que estão se organizando no interior do Estado de São Paulo, próximo à capital paulista, devem migrar nas próximas horas em direção à Grande São Paulo, provocando chuvas fortes e isoladas ao menos até o final da tarde.
O internauta Walfredo Fogaça, de São José do Rio Preto (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeosclique aqui.

Todo interior sudeste do estado de São Paulo teve pancadão de chuva, com vento de aproximadamente 60 km por hora, na Região de Pereira Barreto-SP zona rural e parte da zona urbana da cidade foi uma das que foi atingido por uma pancada de chuvas e ventos forte, felizmente não se tem notícia de nenhum dano até alguns momentos depois da chuva ter passado. eu quis filmar, mas, era impossível sair do carro, mesmo debaixo da cobertura de um posto. Já no centro da cidade quase não choveu, foi só um chuvisqueiro passageiro!







***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário