Confira os próximos capítulos e deixe seus comentários sobre "Fina Estampa"
Divulgação/ TV Globo.
Tereza Cristina lamenta que René continue vivo.
Divulgação/TV Globo
No capítulo desta segunda-feira (12), Tereza Cristina (Christiane Torloni) acorda assustada depois de sonhar com René (Dalton Vigh), lembrando o tiro que deu no ex-marido. A perua diz que não queria agir da maneira como fez, mas diz para si mesma: “A quem você quer enganar, Tereza Cristina? É claro que você queria matar o René”.
Sozinha, a megera afirma que o problema é René ter continuado vivo.
Divulgação/Rede Globo
Celina protesta por não poder assistir à audiência de Danielle. Baltazar critica Crô por acreditar que ele estava acompanhado na noite anterior. Zambeze reclama da presença de Tereza Cristina na pousada. Guaracy flagra René falando com Griselda sobre o tempo em que estavam juntos. Chiara se despede de Juan Guilherme e Fábio e segue com Vilma para o hospital. Griselda comenta com Amália que René ainda defende Tereza Cristina. Esther agradece a Paulo por cuidar de Victoria. Íris pensa em revelar para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua vida. Chiara falece nos braços de Vilma. Griselda reclama por Guaracy não deixá-la falar com René. Teodora se revolta ao saber que não pode viajar com Quinzinho. Danielle pede para falar antes que seja anunciada sua sentença. Tereza Cristina surpreende Pereirinha parado diante de seu cofre vazio.
Divulgação/TV Globo
Falando na perua, ela chega ao Recanto da Zambeze, justamente quando Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) estão conversando. Tereza Cristina ouve a tia dizer: “(...) Ela descobriu tudo e veio atrás da gente!”. Curiosa, ela quer saber do que as duas estavam falando.
Alice diz que elas estavam falando do segredo: “O segredo! Você descobriu o seu segredo”. Tia Íris diz que não aguenta mais a tortura e, quando está prestes a revelar a verdadeira origem da milionária, Álvaro (Wolf Maya) entra e interrompe: “ (...) Eu digo! Está na hora de você ir embora daqui da pousada”.
Divulgação/TV Globo
Depois de dormir na casa de Griselda (Lilia Cabral) para se recuperar do tiro que levou, René acorda cedo para agradecer a ajuda que teve da portuguesa. Os dois conversam sobre o fim do relacionamento e o chef reconhece que estava errado, mas Guaracy (Paulo Rocha) chega e interrompe o clima entre eles.
Ela pergunta o que Guaracy está fazendo em sua casa e ele responde que chegou para marcar território. “Que fique bem claro de uma vez por todas: ela agora é minha mulher!”, diz o dono do Tupinambar.
Os dois começam a discutir, mas Griselda interrompe e ordena que eles tomem café em sua casa. Enquanto todos estão à mesa, Guaracy serve a amada e enche Griselda de carinho.
Divulgação/Rede Globo
TERÇA-FEIRA (13 de março)
Pereirinha afirma a Tereza Cristina que não foi o autor do roubo. Marilda acusa Íris de ter roubado sua patroa. Danielle tenta convencer os conselheiros e o juiz de que não cometeu nenhum erro médico. Tereza Cristina insinua que Marilda a roubou e a empregada ameaça contar para polícia tudo o que sabe sobre a vilã. René fala no Brasileiríssimo sobre o tiro que levou. Patrícia avisa à mãe que ela e o irmão vão morar com Griselda. O delegado Paredes intercepta uma ligação entre Ferdinand e Tereza Cristina. Íris e Alice compram um caminhão. Diploma de Danielle é cassado. Griselda reclama de Deborah para Gigante. Teodora avisa a Quinzé que vai embora e pede para ficar um dia com Quinzinho. Marilda se amedronta quando Tereza Cristina pede para ficar sozinha com ela na mansão. A loira misteriosa tenta falar com Ferdinand. Griselda encontra Teodora aos prantos.
Divulgação/Rede Globo
QUARTA-FEIRA (14 de março)
Teodora se recusa a falar com Griselda. Pereirinha se assusta ao ver Tereza Cristina no escuro dentro da mansão. Griselda afirma para Quinzé que ele precisa lutar por Teodora se não quiser perdê-la. Amália conversa com Rafael sobre sua viagem. Severino fica satisfeito com o trabalho de Rui. Baltazar ouve Pezão elogiando Celeste e fica furioso. Patrícia sugere que ela e Antenor tenham um filho. Wallace beija Dagmar. Griselda aceita o pedido de casamento de Guaracy. René beija Vanessa. Letícia marca a data de seu casamento com Juan Guilherme. Baltazar se recusa a fazer amor com Celeste. Crô flagra Baltazar olhando para sua janela. Pedro Jorge foge da casa de Celina. Paulo chega cedo à casa de Esther para ajudá-la com Victoria. Marilda pede para trabalhar na casa de Griselda. René descobre que suas roupas foram rasgadas e procura Tereza Cristina.
Divulgação/Rede Globo
QUINTA-FEIRA (15 de março)
René e Tereza Cristina trocam ofensas. Griselda pede a opinião de Guaracy sobre o pedido de Marilda. Danielle produz Enzo para seu ensaio fotográfico. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Juan Guilherme e Vilma comentam sobre o clima entre Fábio e Carolina. Deborah experimenta o biquíni escolhido por Esther e Paulo para patrocinar o concurso. Crô conta para Tereza Cristina que Marilda trabalhará na casa de Griselda. Paredes ouve a vilã marcando um encontro com seu cúmplice. A loira misteriosa consegue avisar a Ferdinand que seu telefone está sendo rastreado. Baltazar se enfurece ao ver Pezão e Celeste conversando no restaurante. Tereza Cristina orienta Ferdinand a levar Griselda para o mesmo casebre onde ele prendeu Antenor.
SEXTA-FEIRA (16 de março)
A emissora não divulgou o resumo deste capítulo
SÁBADO (17 de março)
A emissora não divulgou o resumo deste capítulo
***FRANCIS DE MELLO***
Nenhum comentário:
Postar um comentário