sábado, 10 de março de 2012

"FINA ESTAMPA; DE SEGUNDA FEIRA, AS TRAMBIQUEIRAS ÍRIS E ALICE VIRAM CAMINHONEIRAS"



 Para ajudar Danielle, Enzo decide virar modelo.



Danielle (Renata Sorrah) não aceitará a ajuda do namorado. Foto: TV Globo/Divulgação
Danielle (Renata Sorrah) não aceitará a ajuda do namorado
Foto: TV Globo/Divulgação

Em cena que vai ao ar nesta sexta-feira (9) em Fina Estampa, Enzo (Julio Rocha) decidirá ser modelo de cuecas para poder ajudar a namorada, Danielle (Renata Sorrah).
Antes de fazer sua defesa para o Conselho de Medicina, Danielle faz vários cálculos para ver quanto ganharia se vendesse tudo que tem, pagasse a indenização de Bia (Monique Alfradique) e conseguisse cobrir os honorários da advogada. Mas conclui: "a conta não fecha, não bate. Mesmo que eu venda tudo o que juntei a vida inteira, não vai ser suficiente. Mesmo que venda até minhas roupas e sapatos, ainda assim continuo no vermelho".
Vendo a situação, Enzo (Julio Rocha) decide aceitar a proposta para ser modelo de cuecas e procura a agente de moda que o convidou. Ele faz várias perguntas sobre quanto lucraria se assinasse o contrato e acaba se convencendo ao descobrir que pode ganhar muito dinheiro, o suficiente para quitar as contas da amada.
Quando volta para casa e conta para Danielle que encontrou um jeito de ajudá-la, Enzo se supreende com a reação da médica: "nem pensar! De jeito nenhum! Eu agradeço muito mesmo, de coração. Mas não posso aceitar".





Tereza Cristina diz quer ver René morto.






A vilã acorda assustada depois de sonhar com o tiro que deu no ex-marido. Foto: TV Globo/Divulgação
A vilã acorda assustada depois de sonhar com o tiro que deu no ex-marido
Foto: TV Globo/Divulgação


Tereza Cristina (Christiane Torloni) acorda assustada depois de sonhar com René (Dalton Vigh), lembrando o tiro que deu no ex-marido, no capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (9).
A perua diz para si mesma que não queria ter feito aquilo, mas reflete e depois completa: "a quem você quer enganar, Tereza Cristina? É claro que você queria matar o René...e ainda quer".
A vilã conclui que o problema é René ter continuado vivo. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (12).



Fina Estampa': Íris e Alice decidem virar caminhoneiras.





As amigas inseparáveis vão comprar um caminhão e cair na estrada. Foto: TV Globo/Divulgação
As amigas inseparáveis vão comprar um caminhão e cair na estrada
Foto: TV Globo/Divulgação

Ao acordar, Alice (Thaís de Campos) se assusta ao ver Íris (Eva Wilma) já vestida, sentada na cama, em Fina Estampa. A senhora, que passou a noite em claro pensando nos dólares que roubaram, se questiona se valeu a pena tanto dinheiro para ser gasto em futilidades.
Íris explica que, como sempre em sua vida, um dia ficará novamente na miséria: "agora, com esses dólares, vai acontecer a mesma coisa. Em breve, eles irão embora... E ficaremos durangas outra vez". Alice afirma ter um plano B para mudar essa situação e leva a companheira para frente de uma concessionária.
Diante de um caminhão, Alice confessa que sempre sonhou ser caminhoneira: "imagina: eu dirigir por essas estradas afora com você do meu lado, dormindo hoje aqui, amanhã ali...". A ideia seria transportar cargas e faturar dinheiro com isso. Íris pensa por um tempo, no começo não se convence ser a melhor opção, mas acaba aceitando para ver Alice feliz: "pode comprar o seu caminhão. Estou com você e não abro".
Alice comemora: "até que enfim vou realizar o meu sonho". Já em casa, Íris diz que fará uma última visitinha à sobrinha antes de cair na estrada. "Vou dar o golpe de misericórdia. Vou revelar pessoalmente e com riqueza de detalhes à minha ex-sobrinha qual é o verdadeiro segredo dela, e por que eu odiei cada pedacinho dela durante sua vida inteira", promete. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (12).




Baltazar pergunta quem passou a noite com Crô.



Baltazar (Alexandre Nero) vai dizer que viu a movimentação na casa de Crô (Marcelo Serrado). Foto: TV Globo/Divulgação

Baltazar (Alexandre Nero) vai dizer que viu a movimentação na casa de Crô (Marcelo Serrado)
Foto: TV Globo/Divulgação
Em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (12) em Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) vai interrogar Crô (Marcelo Serrado) para saber quem passou a noite com ele.
O motorista sai de casa cedo e dá de cara com o mordomo também de saída. Crô cumprimenta o vizinho, e Baltazar pergunta o que ele fez na noite passada. "Pensa que não vi o entra e sai atrás das tuas cortinas ontem à noite?", diz o marido de Celeste (Dira Paes).
Crô explica que quem dormiu em sua casa foi a sobrinha, Vanessa (Milena Toscano), mas Baltazar só acredita quando a jovem aparece na janela. Agitado, o motorista dispara: "para mim tanto faz, não tenho nada com a tua vida mesmo".



René surpreende Vanessa com um beijo.




René (Dalton Vigh) elogiará o beijo de Vanessa (Milena Toscano) e dirá que tem gosto de maçã. Foto: TV Globo/Divulgação

René (Dalton Vigh) elogiará o beijo de Vanessa (Milena Toscano) e dirá que tem gosto de maçã
Foto: TV Globo/Divulgação


Em cena que vai ao ar na próxima quarta-feira (14) em Fina Estampa, René (Dalton Vigh) surpreenderá Vanessa (Milena Toscano) com um beijo no Brasileiríssimo.
Os dois estão no restaurante e a jovem troca curativo do patrão, que levou um tiro da ex-mulher, Tereza Cristina (Christiane Torloni). "Você é uma ótima enfermeira. Não conhecia essa sua qualidade", ele elogia. Vanessa aproveita a conversa e diz que está adorando trabalhar no restaurante.
René retribui com uma atitude inesperada: ele tasca um beijo na funcionária. "Eu acabo de descobrir mais uma qualidade sua", provoca o chef. Vanessa pergunta qual e René responde: "você beija muito bem, sua boca tem gosto de maçã". A jovem sorri e diz: "eu comi uma ainda há pouco".








Escrito por;















***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário