FAMOSIDADES
FAMOSIDADES











RIO DE JANEIRO - A Festa Pop, que começou com shows da turma do Jota Quest, terminou em confusão e gritaria na madrugada desta quinta-feira (8). Alcoolizado, Yuri teve uma discussão feia com Jonas e descontou sua raiva em Monique. Depois de ameaçar quebrar o nariz do modelo, o lutador expulsou a gaúcha da Selva.
A festa estava quase no fim quando o barraco começou. Apenas o trio estava acordado. Yuri curtia um hip hop na pista de dança quando Jonas colocou uma música sertaneja. Irritado, o goiano foi tirar satisfação com o loiro. "Vocês querem a música só para vocês? Estão deitados aí e mudam a música? Sacanagem", esbravejou.
O modelo argumentou que estava aproveitando a festa quando Monique tentou colocar panos quentes na confusão. "É brincadeira, velho", amenizou. Cansado das reclamações de Yuri, Jonas disse que ele não era o dono do som e provocou o lutador. "Você só bate nos seus alunos, rapaz", debochou. 
O goiano não engoliu o comentário do rival e o ameaçou. "Se eu quiser te bater, eu quebro este teu narizinho operado aí", desafiou.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo











Em seguida, Yuri descontou sua raiva em Monique. O lutador acusou a amiga de ter se vendido para a Praia após a saída de Rafa. “Que é isso, Yuri? Tá me xingando, me chamando de Praia?", questionou a gaúcha. O lutador acusou Jonas de estar colocando Mona contra ele. 
A sister ficou desesperada com a briga e foi chorar na Selva. Não satisfeito, o goiano seguiu a loira e a expulsou do quarto. "Você vai dormir na Praia. Você está mais na Praia que na Selva. O Rafa falava isso", afirmou. Monique alegou que esse foi o motivo pelo qual o carioca foi eliminado e avisou que o projetista dizia a mesma coisa sobre ele.
Alterado, Yuri pegou Monique pelo braço e tentou tirá-la a força do local. "Vai dormir na Praia, da Selva você não é", garantiu. A gaúcha disse que ia dormir onde quisesse. "Eu quero ver você encostar o seu dedinho em mim e me tirar da selva", afirmou.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo



















Yuri tentou esfriar a cabeça na cozinha. Em seguida, a loira saiu da casa e desabafou com Jonas. "Ele está querendo se divulgar. Mas eu vou dormir na Selva hoje. Eu quero ver ele me expulsar de lá, Jonas. Eu não sou obrigada a concordar com tudo e com todos”, contou.
Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo





















A sister disse ainda que ficou bastante ofendida com as palavras do lutador e que não esperava que ele fosse ter esse tipo de atitude. “A gente era irmão, velho. Não precisava disso. Eu abri mão de passar a noite com você para ele não dormir sozinho. Aí o cara me chama de traíra”, lamentou.

Reprodução/TV Globo

Chateada, Monique contou como Yuri a expulsou da Selva: "O cara estava de braços cruzados em frente à Selva. Ridículo", lembrou. Após ser consolada pelo loiro, a gaúcha trocou beijos ardentes na cama com o rapaz. Já o lutador juntou todas as suas coisas no Quarto do Líder, trancou o local e foi dormir sozinho na Selva.




Postado por;







***FRANCIS DE MELLO***