domingo, 4 de março de 2012

"LADRÃO TRAPALHÃO QUE ARROMBOU IGREJA PARA ROUBAR, SE DEU MAL"

Homem rouba igreja, mas leva caixa com pedidos de orações ao invés de dinheiro.
































Homem arrombou janela do local para cometer o crime. Urna foi encotrada a poucos metros do local do roubo.
Uma urna com pedidos de orações foi roubada na madrugada desta quinta-feira (01) de uma igreja evangélica no interior do Ceará. O homem, porém, acreditava que a urna continha dinheiro doado pelos fiéis, de acordo com o sargento da Polícia Militar de Varjota, Batista de Sousa. O crime ocorreu na cidade de Varjota, a 308 quilômetros de Fortaleza.
Segundo a polícia militar, o homem arrombou uma janela da igreja e roubou apenas a caixa com os pedidos de orações. A urna foi encontrada a alguns metros da igreja. "Ele abriu a caixa e deve ter pensado que havia dinheiro dentro. Mas quebrou a cara quando viu que não era o que esperava ser. Depois abandonou o objeto", afirma o sargento Batista de Sousa. A caixa com os pedidos de orações foi devolvida ao pastor Cleílson, responsável pela igreja e, curiosamente, muitos pedidos eram relativos a segurança na cidade.
Ainda segundo A PM, um homem suspeito do crime está sob investigação. A polícia diz ter pistas sobre o autor, mas não pode revelar detalhes para não atrapalhar as investigações.






Postado por;












***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário