quinta-feira, 1 de março de 2012

A DESPEDIDA QUE NÃO TEM COMO NÃO SER FEITA"


Acontece

É tão complicado quando estamos em um lugar,
Apegamos-nos nas pessoas e der repente temos que deixar tudo aquilo ali que virou sua vida pra trás e procurar outros rumos.
De repente você percebe que tudo aquilo com que estava condicionado é nada mais que algo temporário.
Amanha talvez a única coisa que terá de hoje são recordações e às vezes fotos.
E de repente você tava aqui e depois se vê sozinha em um lugar bem distante.
Longe de quem ate aquele momento era sua vida.
E você se depara com uma realidade bem complicada.
Com pessoas que nunca viu,
Que não te entendem,
E percebe como foram importantes todos aqueles que de alguma forma foram importantes pra você
Pode ser aquele com quem você mais brigava.
. Não importa a falta é imensa de tudo
Mais fazer o que NE?
Somos pessoas nômades temos que ir conforme nossa necessidade
Não podemos criam raízes,
O mundo gira e nos temos que acompanhar seu movimento para não ficarmos parados no tempo.
E com o tempo vão os amigos, as recordações, as brigas, as alegrias e você vêem que apesar de o mundo tem bilhões de pessoas você sempre estará sozinha. Sempreee
Sempre que tiver que correr atrás de um sonho, ou quem sabe de uma realização é você sozinha,
Tudo depende de você
Pode ter família, amigos, colegas,
Porem você esta sempre sozinha com seus medos e anseios
Às vezes ignoramos isso para depois.
Pra que me preocupar com o amanhã NE
Só que daí você não se preocupa e o amanhã de repente chega e você ta sozinha,
Taum sozinha que fica se perguntando,
Como isso pode acontecer,
Que mundo cruel ne,
Mais ele não é cruel
A gente que às vezes se engana e vive de ilusão
Para que ne?
Dizem que sou realista, revoltada,
Mais pra que fingir algo que esta bem na cara.
Pra que viver de ilusões,
Se tiver que sofrer que seja hoje,
Se tiver que me despedir que seja agora
Não quero mudar.
Mais eu PRECISO MUDAR esse é o curso do mundo e temos que segui-lo.
Eu não queria crescer,
E daí tantas pessoas tem sonhos impossíveis o meu é só mais um,
Pra que pensar em besteiras ne?
Vamos falar de amor 
O que acham dessa palavra?
Já pensei que amei sabe,
E de repente vii que não passava de amizade,
E depois tive um amigo mais tão amigo que vi que era muito mais que amizade,
E sofri porque era só amizade mesmo,
Mais pra que confessar isso,
Não mudaria em nada o curso da minha vida,
Então não falarei sobre isso.
E agora
Vou embora
Vou estudar muito pra ser medica
Ontem eu estava apenas entrando no ensino médio, ontem eu tinha dez anos, ontem eu tava rodeada de pessoas que conheço,
Mais ontem faz tanto tempo e acabou e eu nem me dei conta disso,
Hoje to estudando muito, eu cresci
Infelizmente eu cresci.
Minhas decisões de agora em diante vão me dizer oque quero da minha vida,
Minhas decisões significaram muito pra mim,
Vão definir minha vida,
NOSSAA!
Quem diria em,
Eu decidindo minha vida
Eu que não queria crescer,
Mais cresci e descobri como minhas teorias estavam certas,
Descobri que as pessoas podem ser mal e se divertirem com seus melhores sentimentos,
Descobri que ninguém ta nem ai para você e muito menos pra sua vida,
Descobri que pra conseguir oque querem eles te humilham,
Mentem pra você só pelo prazer de te ver acreditar,
Tão difícil ne?
Mais fazer oquee
É a vida e não reclamo.
Nem sei por que falei essas coisas
Não ira mudar em nada,
Tudo que está feito e ou tudo que será feito por mim,
E de repente aconteceu tudo isso,
Assim sem a gente perceber
A vida passa e você não vive direito.



***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário