domingo, 20 de maio de 2012

"TREMORES EM MONTES CLARO-MG DEIXA QUATRO PESSOAS DESALOJADOS E OITO DESABRIGADOS, INFORMAÇÕES DA DEFESA CIVIL LOCAL"



Tremor danifica casas e deixa 8 desabrigados em Minas Gerais.











De acordo com informações divulgadas neste domingo pelo Comando do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e pela Defesa Civil, quatro pessoas estão desalojadas e oito desabrigadas por conta dos tremores que atingiram a cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, na manhã do último sábado. Até o momento já foram vistoriadas 34 edificações. Dessas, uma casa foi totalmente interditada e outra parcialmente, ambas na região do Grande Santos Reis. Outra residência também foi parcialmente interditada no bairro Vilage do Lago, região norte de Montes Claros.
Segundo dados do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), os sismos tiveram intensidade entre 3,8 e 4,2 graus na escala Richter. Em decorrência desses tremores, o Sétimo Batalhão de Bombeiros informou que recebeu um total de 395 ligações de moradores, que ligavam em busca de informações e solicitações de vistorias nas edificações, que possivelmente foram atingidas pelos tremores.
Ainda segundo o Comando do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, foi instalado um Posto de Comando de Operações no Sétimo Batalhão de Bombeiros, junto com a Defesa Civil Estadual e Municipal, para atender à população, e dar informações sobre os trabalhos das equipes de vistorias que atuam na cidade.
























***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário