quarta-feira, 9 de maio de 2012

"GLOBO DECIDIU MESMO COLOCAR LENHA NA FOGUEIRA DOS EVANGÉLICOS E OS HOMOSSEXUAIS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS"


Globo colocará evangélica como mãe de um homossexual na novela Avenida Brasil.












Globo colocará evangélica como mãe de um homossexual na novela Avenida Brasil









Na novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo, o ator Daniel Rocha vive o personagem Roniquito, um homossexual não assumido que enfrenta problemas de convivência com seu pai, Diógenes, interpretado por Otávio Augusto.
Segundo informa a coluna de Patrícia Kogut, de “O Globo”, a atriz Paula Burlamaqui vai aparecer na novela no papel de Soninha Catatau, uma ex-atriz pornô que se tornou evangélica e, atendendo agora pelo nome de Dolores Neiva, volta para se reencontrar com seu filho.
O jornalista Welton Trindade comentou sobre a abordagem do assunto na trama afirmando: “Tá aí uma ótima oportunidade de debate sobre religião e homossexualidade. Bom, pelo menos na Globo sabemos que o evangelismo não sairá vitorioso!”.
De acordo com a coluna de Trindade no site Parou Tudo, Diógenes irá receber uma carta da ex-mulher avisando que vai voltar e terá que explicar ao filho que sua mãe está viva, e não morreu em um naufrágio como ele dizia.
Essa não é a primeira vez que a atriz interpreta uma personagem num contexto GLS. Na trama “A Favorita”, de João Emanuel Carneiro, ela viveu a personagem lésbica Stela que se tornava a melhor amiga de Catarina (Lília Cabral) e chegou a se declarar à amiga.
Fonte: Gospel+

A bem da verdade a Globo vai fazer isso para realmente ridicularizar os evangélicos. Contudo, na vida real existe realmente pais cristãos que tem filhos homossexuais ou filha lésbicas. 
Conheço um casal de Pastores que tem um filho que nasceu no berço cristão, mas, que depois de completar a maioridade, quebrou as mãos?! Ops.... se quebrou todinho, até que um dia eles descobriram a preferência sexual do filho. Tentaram de tudo para ver se haveria um retrocesso, mas, não obtiveram resultado nem lograram êxito na cura do rapaz,?! ops traveis..... Quase rapaz. Portanto decidiram aceitar e ama-lo como aprenderam na Bíblia, na ocasião deu um rebu daqueles na Igreja em que eles comandavam, chegando a quase expulsão do casal por terem aceito o filhão(na) dentro de casa, mas, como esse casal são pessoas de senso impressionantemente e grande Conhecimento da real palavra deixado por Deus e a estada de Jesus na terra, esse conhecimento lhes deu ganho de causa dentro da diretoria nacional da igreja. Hoje o filho homossexual mudou-se para outra cidade a fim de não prejudicar a imagem dos pais, contudo eles se comunicam constantemente. Dizem os pais que ainda acredita na promessa de Deus para com eles! O que é preciso dizer e entender que uma pessoa por ser evangélica ela esteja livre desta realidade, pois o fato de nos tornamos evangélicos não nos livra das marcas do passado, o que nos livra é de nossos pecados, em nos termos arrependido deles. Mas nossa vida não irá jamais dar uma guinada a 380º a ponto de nos tornarmos santos e livres destas coisa, o próprio Jesus nos advertiu que no mundo teremos aflições! Vejam: Respondeu-lhes Jesus: Credes agora?Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo.Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:31-33.   
Mas agora, que essa jogada da Globo vai causar grande impacto e discussões e blá, blá, isso com certeza vai! Aliás as novelas dessa emissora é por demais um verdeiro apologia à prostituição, destruição de de famílias e casamentos que antes eram sólidos, que de certo tempo para cá virou a casaca destes!







***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário