segunda-feira, 7 de maio de 2012

"A MARCHA PARA JESUS EM GUARULHOS IRÁ SORTEAR UMA COMBI!"



Marcha para Jesus de Guarulhos vai sortear um carro entre igrejas que doarem alimentos.













Marcha para Jesus de Guarulhos vai sortear um carro entre igrejas que doarem alimentos







No dia 23 de junho acontecerá em Guarulhos a Marcha para Jesus. Os organizadores do evento pediram que as igrejas levem alimentos não perecíveis durante a marcha. Para incentivar a doação as igrejas que fizerem doações concorrerão a um carro. Cada quilo de alimento doado valerá um cupom para o sorteio de uma Kombi.
No últimos ano a Marcha para Jesus da cidade de Guarulhos também contou com sorteio de um veículo, na ocasião foi sorteado um carro 0km.
Organizado pelo Conselho das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), em conjunto com o Conselho de Ministros Evangélicos de Guarulhos (COMEG) e Igrejas Batistas de Guarulhos, o evento irá começar às 12h no Bosque Maia e deve seguir em direção a Avenida Transguarulhense, no Parque Continental. A marcha conta ainda com o apoio da prefeitura da cidade, que vai transmitir o evento em seu site oficial.
Já confirmaram presença no evento: Renascer Praise, Rose Nascimento, Thalles Roberto, Kleber Lucas, Fernanda Brum, Bruna Karla, Oficina G3, Pregador Luo, Quarteto Hodsi, Adhemar de Campos e Jotta A.
“Pelo site da Prefeitura de Guarulhos, vamos transmitir a Marcha para Jesus, e as igrejas que tiverem interesse poderão reproduzir este link. Considero a Marcha uma das festas mais belas da cidade, pois mobiliza uma multidão para declarar seu amor a Jesus. Vamos compartilhar isso com o mundo”, informou o prefeito da cidade, Sebastião Almeida, durante o café da manhã de lançamento do evento.








***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário