Follow by Email

quarta-feira, 9 de maio de 2012

"O APRESENTADOR PC SIQUEIRA GARANTE QUE IRÁ SE RETRATAR DE INCENTIVO A PICHAÇÃO AO QUE O DEPUTADO E PASTOR MARCOS FELICIANO CONSIDEROU OFENSA AOS CRISTÃOS"


Apresentador PC Siqueira afirma que pedirá desculpas por frase interpretada como incentivo ao vandalismo, mas ironiza: “Pra variar, cristãos incapazes de entender sarcasmo”.









Apresentador PC Siqueira afirma que pedirá desculpas por frase interpretada como incentivo ao vandalismo, mas ironiza: “Pra variar, cristãos incapazes de entender sarcasmo”








Após o pastor e deputado federal Marco Feliciano afirmar que iria pedir à MTV uma retratação pública por causa das declarações do apresentador PC Siqueira, que teria sugerido e incentivado a pichação de igrejas com a frase “Deus é gay”, além de afirmar que pediria ao Ministério Público que retirasse o programa “PC na TV” do ar, o apresentador usou o Twitter para se pronunciar.
PC Siqueira afirmou que iria se desculpar na próxima edição do programa, pois suas palavras foram ditas com intuito de fazer piada, segundo ele, mas acabaram interpretadas como incentivo à pichação, que é crime.
“O @pcnatv da semana passada foi retirado do ar sob ameaças de um deputado cristão que assumiu que estou incentivando pichação de igrejas. No próximo programa pedirei desculpas pela piada. Eu nem curto pichação na verdade. Pra variar, cristãos incapazes de entender sarcasmo. Na verdade só vou me desculpar por ter dito coisas que poderiam ser confundidas com incentivo ao vandalismo, não pelo resto do que eu disse.”, publicou ele no Twitter.
O apresentador ainda ressaltou que suas desculpas se justificam como precaução: “Qualquer pessoa muito burra poderia facilmente confundir o que eu disse com incentivo de verdade. Aí eu fiquei preocupado”.
Ironizando a repercussão e a necessidade de um pedido de desculpas, o apresentador voltou a comentar sobre a frase que causou a polêmica: “Mas na minha opinião deus é gay sim. Mentira, nem acredito em deus. E pra quem não entendeu o lance da pichação ‘deus é gay’ na igreja, foi inspirada no Kurt Cobain, que pichava ‘god is gay’ em caminhões”, afirmou, referindo-se ao falecido músico, à época, líder da extinta banda Nirvana.

Fonte: Gospel+.


Quero parabenizar o PC Siqueira, por ser a pessoa mais inteligente do mundo, sendo que o restante são ignorantes, e não burros como ele se atrapalhou com as palavras, que aliás, vive sempre se complicando com estas, por tamanha inteligência, pois nosso português é por demais difícil para os inteligentes entenderem. A palavra burro, quer dizer em uma tradução que ele deveria ter dito, que as pessoas são estúpidas, apenas isso caberia na distorção da definição correta da palavra: vejamos: burro 
(derivação regressiva de burrico) 
s. m.
1. Quadrúpede tipo da espécie asinina.
2. [Jogos] Jogo de cartas.
3. [Figurado] Pessoa estúpida.
4. [Técnica] Triângulo em que se prende a madeira curta que se quer serrar.
5. Pontalete que mantém o carro de tracção animal desatrelado em posição horizontal.
6. Cama de campanha.
7. Espécie de banco de cardador.
8. Banco rústico.
9. Engenho para tirar água de poços ou rios, por meio de balde.
10. [Desporto] Jogo de destreza que consiste em lançar pequenas malhas ou discos, para um tabuleiro inclinado, em quadrículas numeradas, e numa delas uma cabeça de burro.
11. [Pouco usado] [Desporto] Instrumento para saltos, que consiste num corpo de forma rectangular ou oval, estofado ou forrado a couro, assente sobre quatro pés extensíveis. = CAVALO
12. [Marinha] Cabo de verga de mezena.
13. Pequeno motor auxiliar.
14. Temporal de S.O. na costa de São Tomé.
15. Versão literal de autores latinos ou gregos, usada normalmente a estudantes. = CHICHA, PAI-VELHO
adj.
16. Tolo, estúpido.
17. Diz-se do tijolo cru.
18. Diz-se de uma espécie de milho amarelo.
amarrar o burro: ficar amuado.
burro montês: ónagro.
estar com o burro: estar amuado.
[Brasil, Informal] pra burro: em grande quantidade ou em alto grau.
Confrontar: borro.

Mas, mesmo em o PC Siqueira sendo mais que inteligente, não soube na realidade o que queria dizer!
Fora outras tantas falácias que proferiu que é melhor me manter fora disso! 












***FRANCIS DE MELLO***


Nenhum comentário:

Postar um comentário