sábado, 26 de maio de 2012

"RUSSOMANNO PROMETE SER FISCAL, ALÉM DE PREFEITO DA CAPITAL DE SÃO PAULO, CASO VENHA SER ELEITO"



SP: Russomanno promete "governo diferenciado" se for eleito.













O pré-candidato do PRB quer a criação de um Procon municipal e foca na fiscalização por parte do paulistano. Foto: Bruno Santos/Terra
O pré-candidato do PRB quer a criação de um Procon municipal e foca na fiscalização por parte do paulistano
Foto: Bruno Santos/Terra


O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo do PRB, Celso Russomanno, prometeu um "governo diferenciado" caso seja eleito, e garantiu que ele próprio fiscalizará a cidade pessoalmente. "Vamos ter um governo que vocês nunca viram, com um prefeito que sai às ruas sem avisar, de supetão", disse, durante evento na manhã deste sábado que anunciou o apoio do PHS e PRP à sigla.
Otimista, Russomanno se adianta e não só pensa em vencer a disputa como também em reeleição. "Temos chances reais de eleição. Se a população permitir, vamos governar também por mais quatro anos", disse.
No discurso - baseado mais em críticas à atual administração do que em promessas de governo -, o pré-candidato criticou a situação atual do transporte na cidade e prometeu geração de emprego em regiões afastadas do centro, o que atenuaria o trânsito na capital. "As pessoas precisam chegar ao trabalho, mas a Prefeitura não cria emprego em outras regiões", analisou.
Fiscalização
Um dos pontos abordados por Russomanno foi o incentivo da fiscalização da cidade por parte dos moradores. "A nossa proposta é que o cidadão fiscalize as ruas. Temos uma quantidade imensa de buracos. Quando fecham, é que nem o próprio nariz. Queremos nossas ruas bem asfaltadas e cuidadas. É dessa forma que vamos criar cidadania."
A falta de um Procon municipal e as filas nos bancos também foram alvo de críticas do pré-candidato, assim como as atuais administrações das sub-prefeituras das capitais.
Terra.

Ao observar o pacote de promessas dos demais pré-candidatos à prefeitura de São Paulo- capital, o melhor pacote é do candidato Celso Russomanno. Contudo, é como eu disse, "pacote de promessas". Já de muitos anos vem todos os candidatos com os chamados pacotes de promessas, depois que ganham, eles esquecem o projeto destes referidos pacotes de promessas e enfiam as mãos peles pés e só fazem sujeira atras de sujeiras deixando as cidades, estados e união todo rebentado sem segurança, sem educação, sem saúde pública... Enfim, sem governantes. O que se vê logo após a posse são um bando de mentirosos e corruptos metendo a mão em nosso dinheiro para enriquecimento próprio, digo, impróprio.
No caso Russomanno, eu diria que ele seria mais atuante quando em face do programa que apresentava em prol do interesse público, buscando garantir os direitos das pessoas lesadas junto aos órgãos de defesa do consumidor, como deputado ele já vem deixando a desejar em diversos de suas promessas feitas em campanha, e, com certeza ele também não cumprirá as que começa a fazer direcionados à prefeitura. Claro que dentre tantos outros ele seria o mais indicado, porém, ao se tratar de político, tenho minhas restrições!










***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário