segunda-feira, 28 de maio de 2012

"ROSANA COLLOR QUER SER CANDIDATA DEPUTADA FEDERAL"



Ex-primeira-dama Rosane Collor pretende lançar carreira política, e afirma acreditar que sua conversão ao evangelho a livrou de “maldição”. Assista na íntegra.















Ex-primeira-dama Rosane Collor pretende lançar carreira política, e afirma acreditar que sua conversão ao evangelho a livrou de “maldição”. Assista na íntegra







A ex-primeira-dama Rosane Malta, que revelou ter se convertido ao evangelho, afirmou que pretende lançar ainda este ano, um livro com sua biografia.
Vinte anos após o impeachment de seu então marido, Fernando Collor, a biografia de Rosane mostrará seu ponto de vista sobre as questões que envolveram a ascensão e queda do ex-presidente.
Na entrevista concedida à TV Folha, Rosane afirmou que planeja uma carreira política: “Tá uma coisa de ‘stand by’. Já pensou? Fernando no Senado e eu, como federal? Seria uma boa ideia”, sorri.
Sobre o assunto, Rosanne criticou a aproximação de seu ex-marido com inimigos políticos históricos: “Política é exatamente isto. É Lula junto com Collor. É Collor junto com Renan Calheiros”, afirmou, fazendo referência à reunião promovida recentemente pela presidente Dilma que reuniu os ex-presidentes FHC, Lula e Collor, além da atuação deste último no Senado, em parceria com Calheiros, desafeto em outros tempos.
Rosane Malta acredita que foi sua conversão ao evangelho que a livrou da “maldição do impeachment”, que levou à morte o irmão de Fernando Collor, Pedro Collor, e o tesoureiro da campanha do ex-presidente, PC Farias.
Confira no vídeo abaixo a íntegra da entrevista de Rosane Malta à TV Folha:
Fonte: Gospel+









***FRANCIS DE MELLO***

2 comentários:

  1. Brasileiros, seres humanos, pelo amor de Deus, chega de hipocrisia, chega de alienação, chega de ser enganado, chega de fazer papelo de trouxa, chega de pão e diversão e tudo acaba em pizza. Se você tivesse um pouco de caráter esperaria 20 anos para denunciar "os podres" de seu ex marido, da sua ex esposa, do seu ex amigo ...ou sei lá de quem fosse. A Rosane estava lá, ela participou de forma ativa ou passiva, se á época ficou quieta é porque de alguma forma era compensador, era interessante para ela. Isso é falta de caráter, agora vem que esse papinho de "conversão e de maldição". Povo brasileiro, tirem as vendas dos olhos, abram as mentes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anônimo!

      Também não acredito em uma só palavra de Rosana Collor, tudo o que ela falou ao Fantástico de ontem 15/07/2012, foi nada mais nada menos que uma dor de cotovelo por conta de uma briga judicial por melhor pensão que conforme o que ela comentou à repórter da Globo é apenas uma merreca de R$ 18.000,00, sendo que amigas sua recebem em torno de R$ 25.000,00 e estas não são ex-primeira damas. Por outro lado ela está tentando com isso uma forma de se propagar em torno de sua campanha a deputada. Aguardemos e veremos seu nome nas eleições dentro em dois anos!

      Excluir