segunda-feira, 21 de maio de 2012

"O CANTOR PEDRO LEONARDO, FILHO DE LEONARDO SAI DO COMA, E SUA ESPOSA COMEMOROU MUITO"


No Twitter, mulher de Pedro Leonardo celebra fim do coma.











O cantor Pedro Leonardo acorda do coma de um mês. A mulher comemora com fãs no Twitter. Foto: TV Record/Divulgação
O cantor Pedro Leonardo acorda do coma de um mês. A mulher comemora com fãs no Twitter
Foto: TV Record/Divulgação


A mulher do cantor Pedro Leonardo, que segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, cememorou nesta segunda-feira (21) a melhora do marido. Thais Gebelein postou em seu perfil no Twitterm algumas horas após o marido acordar do coma: "Obrigada meu Deus!!!". Os fãs do músico responderam imediatamente, celebraram junto com ela e enviando recados otimistas ao @thaisgebelein.
Pedro acordou do coma em que se encontrava por um mês no último domingo (20), e foi recebido por familiares que relataram o ocorrido. A mãe foi quem recebeu as primeiras palavras do cantor, segundo a assessoria do pai de Pedro, o sertanejo Leonardo.
A principal queixa de Pedro foi em relação às pernas, que ele alegou não sentir ao acordar. Na terça-feira (22), Pedro será submetido a uma cirurgia na perna para reparar o dano causado pelo acidente de carro sofrido no dia 20 de abril.
O acidente

Pedro Leonardo, 24 anos, sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás, onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, o filho do cantor sertanejo Leonardo foi colocado em coma induzido. No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.
Na madrugada do dia 23, o cantor teve uma parada cardíaca de seis minutos e os médicos conseguiram reverter o quadro. Além disso, precisou passar por sessões de hemodiálise. Três dias depois, Pedro Leonardo foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Desde então, apresenta recuperação da função renal e tem evoluído nos quadros sistêmico e neurológico.
Filho do cantor Leonardo e de Maria Aparecida Dantas, Pedro se lançou na carreira de cantor ao lado do primo Thiago, filho de Leandro, em 2002. Seguindo os passos dos pais, eles gravaram o álbum Toque de Mágica, tendo a faixa homônima como a principal música de trabalho da época.
No mesmo ano, a dupla aceitou um convite da Globo para participar do projeto Jovens Tardes durante duas temporadas, o que serviu também para aumentar a divulgação do trabalho dos dois. Depois, Pedro começou também a traçar sua carreira como ator. Ele já atuou nos filmes Cine GibiDois Filhos de Francisco e Um Menino Muito Maluquinho.
Sua última aparição de destaque foi no reality show da Record, A Fazenda, em 2009. Na vida pessoal, o jovem é pai de Maria Sophia, do relacionamento com a arquiteta Thais Gebelein. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.






***FRANCIS DE MELLO***

Um comentário: