quinta-feira, 10 de maio de 2012

"O DEPUTADO E PASTOR MARCOS FELICIANO ACUSA OS ATIVISTAS GAYS DE CHANTAGEAREM OS PARLAMENTARES PARA NÃO VOTAREM PROPOSTAS QUE SEJAM CONTRA OS GAYS"



Pastor Marco Feliciano defende plebiscito nacional para definição sobre o casamento gay.
















Pastor Marco Feliciano defende plebiscito nacional para definição sobre o casamento gay







Após a votação popular no estado norte-americano da Carolina do Norte que extinguiu todo tipo de união formal entre pessoas do mesmo sexo, o pastor e deputado federal Marco Feliciano usou a tribuna da Câmara dos Deputados, em Brasília, para discursar sobre o tema.
O pastor parabenizou o povo do estado da Carolina do Norte e afirmou que espera que a decisão tomada por lá, “sirva de exemplo para autoridades de nosso País que se submetem a argumentos da chamada militância homoafetiva para legislar em contraponto à vontade da maioria do povo que rejeita qualquer mudança que nos leve a uma degradação da família”.
Marco Feliciano voltou a falar sobre sua proposta de plebiscito no Brasil para que a legislação sobre o assunto seja finalmente elaborada.
Atualmente, no Brasil, a união civil entre pessoas do mesmo sexo é reconhecida pela Justiça, e por falta de legislação específica, o deputado propõe uma votação popular sobre o assunto: “Espero que minha proposta de plebiscito para consulta popular sobre o tema seja colocada em pauta para que também em nosso País possamos de uma vez por todas consolidarmos um só pensamento traduzido em leis, mantendo a família composta de homem, mulher e filhos”, afirmou Feliciano em seu discurso.
Em seu site pessoal, o pastor Marco Feliciano publicou artigo, em que se mostra perplexo com a força dos ativistas gays, e afirmou que outros parlamentares não votam contra as propostas da militância homossexual por causa de chantagens: “O terror provocado pelos ativistas gays às pessoas ou instituições que se contrapõe aos seus propósitos é incrível. Parlamentares amigos deixam de votar contra eles não por concordarem com eles, mas por serem ‘chantageados’. Ameaçam expor publicamente mentiras contra todos os que se opõe a eles”, afirmou.
Tais ameaças, afirmou Feliciano, fizeram com que sua proposta não fosse votada: “Apresentei uma PEC (Projeto de Emenda Constitucional) semelhante a que levou o povo da Carolina do Norte às urnas. Consegui mais de um terço de votos dos parlamentares, e confesso, me assustei quando ‘irmãos de fé’ negaram-se a assinar o plebiscito”.
Nos Estados Unidos, o evangelista Billy Graham, 93 anos, afirmou antes da votação que baniu a união formal entre pessoas do mesmo sexo, que “observar o declínio moral de nosso país me causa grande preocupação”.
Graham ressaltou sua posição citando a Bíblia como exemplo: “Nunca pensei que chegaríamos a debater a definição do casamento… A Bíblia é clara — Deus define o casamento como entre um homem e uma mulher”.

VEJA NA ÍNTEGRA O ARTIGO DO DEPUTADO E PASTOR MARCOS FELICIANO!

CONVOCAÇÃO DE GUERREIROS


corneta-fotos-para-blog
CONVOCAÇÃO DE GUERREIROS
O povo do Estado Norte Americano da Carolina do Norte, que em votação popular aprovaram Emenda Constitucional que EXTINGUE  o casamento entre pessoas do mesmo sexo, tem meus aplausos e minha“inveja santa”, afinal com este Estado, torna-se o 30° Estado daquele País irmão que adota tal procedimento. Hoje restando apenas seis Estados e o Distrito de Columbia que ainda mantém tal dispositivo legal.
Que sirva de exemplo para autoridades de nosso País que se submetem a argumentos da chamada militância homoafetiva para legislar em contraponto à vontade da maioria do povo que rejeita qualquer mudança que nos leve a uma degradação da família.
Espero que minha proposta de plebiscito para consulta popular sobre o tema seja colocada em pauta para que também em nosso País possamos de uma vez por todas, consolidarmos um só pensamento traduzido em leis, mantendo a família composta de homem, mulher e filhos.
O terror provocado pelos ativistas gays as pessoas ou instituições que se contrapõe aos seus propósitos é incrível. Parlamentares amigos deixam de votar contra eles não por concordarem com eles mas por serem “chantageados”. Ameaçam expor publicamente mentiras contra todos os que se opõe a eles.
O ativismo homoafetivo, conta com os bons olhos da mídia e de todos os que são de esquerda, sobrando apenas alguns que não se curvam e não se calam contra o que é imoral.
Apresentei uma PEC Projeto de Emenda Constitucional semelhante a que levou o povo da Carolina do Norte as urnas. Consegui mais de um terço de votos dos parlamentares, e confesso, me assustei quando “irmãos de fé” negaram-se a assinar o PLEBISCITO.
Meu projeto foi apensado a outro projeto semelhante, e agora aguarda a decisão do presidente da câmara dos deputados para ser colocado em votação.
Precisamos de esforços agora. Por isso convoco aqui os GUERREIROS que lutam pela família brasileira, sejam de que religião for, que entendem que a sacracidade da família não pode ser quebrada. Precisamos de militância popular. Se conseguirmos convencer ao presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, que o assunto é de interesse do povo brasileiro, talvez tenhamos êxito.
Minha mídia é pequena, mas se todos nos envolvermos e cada um convencer seu líder a apoiar, podemos ter vitória. Peço a toda mídia cristã que divulgue meu pedido, e me dêem seu apoio para que possamos fazer algo do qual nossos filhos um dia irão se orgulhar.
Abaixo segue o email dos lideres de partidos, afinal, se os lideres pedirem ao Presidente da Casa, ele pode atender, e segue também o email do presidente da câmara dos deputados.
No email coloquem um pedido aos lideres e ao presidente da casa para que:
“Coloquem o: PDC 521/2011, apensado ao PDC 232/2011 – QUE TRATA DE PLEBISCITO SOBRE UNIAO HOMOAFETIVA em votação URGENTE.”
Email dos lideres:
Marco Maia Presidente da Câmara – marcomaia@terra.com.br / dep.marcomaia@camara.gov.br
Arlindo Chinaglia Lider do Governo –  lid.govcamara@camara.gov.br / dep.arlindochinaglia@camara.gov.br
Jilmar Tatto Lider do PT – lid.pt@camara.gov.br / dep.jilmartatto@camara.gov.br
Henrique Alves Lider do PMDB – lid.pmdb@camara.gov.br / dep.henriqueedurdoalves@camara.gov.br
Bruno Araújo Lider do PSDB – lid.psdb@camara.gov.br / dep.brunoaraujo@camara.gov.br
Guilherme Campos Lider do PSD – lid.psd@camara.gov.br – dep.guilhermecampos@camara.gov.br
Arthur Lira Lider do PP – lid.pp@camara.gov.br / dep.arthurlira@camara.gov.br
Lincoln Portela Lider do PR – lid.pr@camara.gov.br / dep.lincolnportela@camara.gov.br
Sandra Rosado Lider do PSB – lid.psb@camara.gov.br / dep.sandrarosado@camara.gov.br
André Figueiredo Líder do PDT – lid.pdt@camara.gov.br / dep.andrefigueiredo@camara.gov.br
Jovair Arantes Líder do PTB – lid.ptb@camara.gov.br / dep.jovairarantes@camara.gov.br
André Moura Líder do PSC – lid.psc@camara.gov.br / dep.andremoura@camara.gov.br
Luciana Santos Líder do PCdoB – lid.pcdob@camar.gov.br / dep.lucianasantos@camara.gov.br
Rubens Bueno Líder do PPS – lid.pps@camara.gov.br / dep.rubensbueno@camara.gov.br
Sarney Filho Líder do PV – lid.pv@camara.gov.br / dep.sarneyfilho@camara.gov.br
Antonio Bulhões Lider do PRB – lid.prb@camara.gov.br / dep.antoniobulhoes@camara.gov.br
Rosinha Adefal Líder do PTdoB – lid.ptdob@camara.gov.br / dep.rosinhadaadefal@camara.gov.br
Chico Alencar Líder do PSOL – lid.psol@camara.gov.br / dep.chicoalencar@camara.gov.br
Dr. Carlos Alberto Líder do PMN – lid.pmn@camara.gov.br / dep.drcarlosalberto@camara.gov.br
Dr. Grilo Lider do PSL – lid.psl@camara.gov.br / dep.drgilo@camara.gov.br
José Humberto Líder do PHS – lid.phs@camara.gov.br / dep.josehumberto@camara.gov.br
Aureo Líder do PRTB – lid.prtb@camara.gov.br / dep.aureo@camara.gov.br

Se nos mobilizarmos, podemos fazer a diferença! Faça a sua parte!

Pastor Marco Feliciano
Deputado Federal  PSC/SP
Brasilia 05/2012





***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário