Follow by Email

segunda-feira, 7 de maio de 2012

"HEREGE QUE SE DIZ REENCARNAÇÃO DE JESUS E TERIA SIDO O APÓSTOLO PAULO, DIZ QUE O MUNDO ACABARÁ EM 30 DE JUNHO, E NÃO EM 21 DE DEZEMBRO COMO CALENDÁRIO MAIA AFIRMOU"




Homem que se diz reencarnação de Jesus afirma que o mundo acabará dia 30 de Junho.















Homem que se diz reencarnação de Jesus afirma que o mundo acabará dia 30 de Junho











As diversas conjeturas sobre o fim do mundo durante o ano de 2012 ganharam uma nova previsão: 30/06.
Segundo o líder da seita Cresciendo em Gracia (Crescendo em Graça), José Luis de Jesús Miranda, o fim dos tempos não acontecerá no prazo estipulado pela profecia maia.
Porém, em sua previsão, o mundo acabará no dia 30 de Junho apenas para os que não seguem sua seita. De acordo com o site do Globo, Miranda e seus seguidores afirmam que governarão o mundo a partir dessa data, com “justiça e igualdade”.
Miranda era um pastor pentecostal em Miami, e nos anos 1980 fundou a seita, afirmando ser a segunda reencarnação de Jesus. A primeira reencarnação de Cristo, segundo a doutrina da Cresciendo em Gracia, teria sido o apóstolo Paulo.
A seita possui templos em 35 países, incluindo o Brasil, e conta com um canal de TV nos Estados Unidos. Seus seguidores tatuam o número 666 no corpo como símbolo de “prosperidade, amor e riqueza”.

Fonte: Gospel+





Como uma pessoa que se diz ser conhecedor da bíblia pode ser tão hipócrita dessa forma? A ponto de se dizer ser reencarnão de Jesus. Ainda incorre em outra hipocrisia das mais absurdas, dizer-se ter sido o Apostolo Paulo. Afinal pode duas pessoas reencarnar-se em uma mesma matéria (corpo)?
Uma heresia dessa dispensa todo tipo de comentário, pois alguém que conhece ou ao menos parece conhecer a Bíblia jamais poderia cometer tamanha aberração?!













***FRANCIS DE MELLO***


Nenhum comentário:

Postar um comentário