Follow by Email

sábado, 4 de fevereiro de 2012


SSP: Justiça baiana ordena reintegração de posse de viaturas.
04 de fevereiro de 2012  12h58  atualizado às 13h28




Manifestantes furaram pneus de viaturas, diz secretaria. Foto: Lúcio Távora/Agência A Tarde
Manifestantes furaram pneus de viaturas, diz secretaria
Foto: Lúcio Távora/Agência A Tarde


A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia informou que a Justiça expediu no final da manhã deste sábado um mandado de reintegração de posse de viaturas apreendidas por manifestantes ligados à Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (ASPRA). Segundo a SSP, os veículos foram retidos em um dos acessos da Assembleia Legislativa da Bahia, localizada no Centro Administrativo.
A Secretaria da Segurança Pública informou ainda ter ordenado que a decisão judicial fosse cumprida imediatamente, o que deve acontecer no início desta tarde, segundo o órgão. Além da apreensão ilegal, os PMs manifestantes da ASPRA também teriam furado os pneus de algumas das viaturas.
A greve dos policiais militares da Bahia, que completou neste sábado quatro dias, motivou uma onda de violência na capital. Desde a quarta-feira, a região metropolitana de Salvador tem mais de 50 homicídios, o que representa 117% de aumento na comparação com o mesmo período do ano passado.
A ausência de policiamento nas ruas causou dezenas de saques e violência em todo o estado. Só na sexta, 58 carros foram roubados e algumas lojas arrombadas e saqueadas. Cerca de 3 mil militares da Força Nacional e de unidades das Forças Armadas estão sendo enviados ao estado para fazer a segurança da população. Mais 4 mil militares da 10ª Região Militar, em Fortaleza, no Ceará, podem ser deslocados para reforçar o policiamento na Bahia.
Com informações da Agência Brasil.



Postado por;






***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário