sábado, 4 de fevereiro de 2012

"POLICIAL SENTE NA PELE A FALTA DE SEGURANÇA EM SALVADOR, AO PERDER A VIDA COM 15 TIROS FEITOS POR BANDIDOS"


Greve da PM: policial é morto com 15 tiros em avenida na BA.


Greve da PM motivou reforço do policiamento com Exército. Foto: Lúcio Távora/Futura Press
Greve da PM motivou reforço do policiamento com Exército
Foto: Lúcio Távora/Futura Press



Um policial civil foi morto na manhã deste sábado em uma movimentada avenida de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o investigador João Carvalho Filho, 48 anos, estava em seu carro na avenida Antonio Carlos Magalhães quando foi abordado por um número desconhecido de criminosos, que deram 15 tiros no agente.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima era policial havia 2 anos e havia levado a mulher no médico nas proximidades do shopping Iguatemi. Ele aguardava próximo a uma favela quando foi morto. Os criminosos levaram ainda a pistola funcional do investigador.
A greve dos policiais militares da Bahia, que completou neste sábado quatro dias, motivou uma onda de violência na capital. Desde a quarta-feira, a região metropolitana de Salvador tem mais de 50 homicídios, o que representa 117% de aumento na comparação com o mesmo período do ano passado.
A ausência de policiamento nas ruas causou dezenas de saques e violência em todo o estado. Só na sexta, 58 carros foram roubados e algumas lojas arrombadas e saqueadas. Cerca de 3 mil militares da Força Nacional e de unidades das Forças Armadas estão sendo enviados ao estado para fazer a segurança da população. Mais 4 mil militares da 10ª Região Militar, em Fortaleza, no Ceará, podem ser deslocados para reforçar o policiamento na Bahia.
Com informações da Agência Brasil.





Postado por;







***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário