segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"GREVE DO VANDALISMO, DESORDEM E IRREGULARIDADES JÁ PASSOU DAS MEDIDAS"


BA: em apoio à greve da PM, hackers invadem sites do governo.




Tropas federais foram enviadas à Bahia para reforçar a segurança durante a greve dos policiais militares. Foto: Agência A Tarde
Tropas federais foram enviadas à Bahia para reforçar a segurança durante a greve dos policiais militares
Foto: Agência A Tarde

Os sites do Governo do Estado da Bahia foram invadidos por hackers do grupo Anonymous Brasil, nesta segunda-feira (6), e estão fora do ar desde o início da manhã. O grupo, que assumiu a autoria do ataque por meio de um perfil no Twitter, deixou uma mensagem em solidariedade à greve da Polícia Militar da Bahia, que teve início no último dia 31. "Em solidariedade ao trabalhador Baiano!", diz a mensagem.
Por consequência, segundo a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), os sites do governo municipal também não são possíveis de serem acessados, já que estão hospedados no mesmo servidor.
Na semana passada, o grupo Anonymous atacou sites de diferentes bancos e instituições financeiras. No perfil @AnonBRNews, eles anunciaram a queda dos sites do Citibank Brasil, Panamericano BMG, Federação Brasileira de Bancos (Febraban), entre outros. O acesso ao internet banking dos bancos Itaú, Bradesco, Caixa Econômica Federal, HSBC e outros, também ficou instável.



Postado por;







***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário