quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"MINISTRA DO PLANEJAMENTO, MIRIAM BELCHIOR, INTERROMPE EXAMES PARA VISITAR O EX-PRESIDENTE LULA"



Lula e Miriam Belchior se encontram em hospital em SP.



Lula visitou Miriam Belchior, que foi internada em hospital em SP com quadro de crise hipertensiva. Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula/Divulgação
Lula visitou Miriam Belchior, que foi internada em hospital em SP com quadro de crise hipertensiva
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula/Divulgação



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, se encontraram nesta quinta-feira no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela passou por exames na madrugada de hoje após ser internada com quadro de crise hipertensiva e, segundo a instituição de saúde, deve ter alta na sexta-feira. Na mesma instituição, Lula faz um tratamento contra um câncer de laringe, detectado no ano passado.
Segundo a assessoria do ministério, Miriam interrompeu os exames de rotina no 11º andar do hospital e foi ao encontro do ex-presidente no 2º andar. O encontro durou cerca de 40 minutos.
Miriam passou mal na quarta-feira, em Brasília. Com um pico de pressão alta, ela fez exames no Instituto do Coração, na capital federal, e foi levada a São Paulo, para se consultar com o médico da presidente, o cardiologista Roberto Kalil Filho.
Conforme boletim divulgado no início da tarde, ela fez exames de rotina que já estavam previstos para o final de fevereiro e encontrava-se estável. Miriam passará a noite no hospital para uma polissonografia, exame realizado durante o sono. Além de Kalil Filho, a ministra está sob os cuidados do médico Milberto Scaff.



Postado por;







***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário