sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"RECORD COM MINISSÉRIE 'REI DAVI' SUPERA GLOBO COM 'BBB12' DIZ SITE"


Minissérie épica Rei Davi supera reality show.




Fato que se repete há anos na época do acalorado verão carioca, a programação da televisão tem como novidade os percentuais. A Record superou a Globo de 19 a 14 pontos de audiência na medição das 23horas e 16 minutos à 0 horas e 8 minutos do dia 26 de janeiro na cidade da segunda. Já na cidade de São Paulo, os dados do Instituto Brasileiro de Pesquisa e Opinião (Ibope), foram de 15 pontos percentuais para a Record e de apenas 12 para a emissora do Jardim Botânico, com menor margem, mas igualmente superiores.
Na publicidade veiculada nos jornais O Dia e Lance!, a Rede Record festejou os bons resultados da minissérie sobre o mais famoso Rei de Israel, lembrando a superação da trama narrada nos episódios da saga. A chamada evoca o ápice da narrativa épica, quando o pequeno Davi obtém expressiva vitória contra o gigante Golias.
Ao se colocar na posição do herói que supera o vilão, a Record busca explorar as vantagens da temática bíblica, especialmente para o público judaico, avançando sobre a perda de público decorrente dos escândalos do reality show, além da falta de novidades desta décima segunda edição e da continuidade do mesmo enredo, das provas às tramas baseadas em condição física, agilidade mental e tensões neurotizantes.

Notícias Cristãs














Postado por;




























***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário