domingo, 5 de fevereiro de 2012

"O ATACANTE DO GRÊMIO DE PORTO ALEGRE, KLEBER É ACUSADO DE AGRESSÃO POR SUA MULHER"


Mulher de Kleber acusa o atacante gremista de agressão.




Kleber enfrenta nova polêmica fora dos campos: desta vez ele é acusado de agressão. Foto: Wesley Santos/Futura Press
Kleber enfrenta nova polêmica fora dos campos: desta vez ele é acusado de agressão
Foto: Wesley Santos/Futura Press



A mulher do atacante Kleber, Débora Favarini, registrou boletim de ocorrência na Primeira Delegacia de Polícia Civil para mulheres, em Porto Alegre, acusando o atacante gremista de agredi-la com um soco na cabeça na madrugada de sábado passado, dia 28 de janeiro.
De acordo com o depoimento da suposta vítima, Kleber chegou tarde de uma festa, irritando a mulher, que pegou o celular do jogador e se trancou no banheiro. O jogador, então, arrombou a porta e a atingiu na cabeça com um soco e um golpe no rosto, "talvez não intencional", ainda segundo o documento.
Em entrevista à Rádio Guaíba, o delegado Daniel Mendelski, contou que primeiramente Débora procurou a 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Porto Alegre. Lá, foi orientada a realizar exame de corpo de delito e prestar queixa na Delegacia da Mulher, baseada na Lei Maria da Penha.
Depois da briga, Débora deixou Porto Alegre e viajou para Belo Horizonte, onde seus pais residem. Ela alega que não foi a primeira vez que foi agredida por Kleber, mas não havia registrado queixa para não prejudicar a carreira do jogador.
Kleber está concentrado com a delegação do Grêmio que enfrenta o Internacional neste domingo, no Olímpico, às 19h30 (de Brasília), pelo Campeonato Gaúcho. Procurado para comentar a acusação, o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, disse que não iria se pronunciar sobre um problema que envolvia a vida particular.



Postado por;






***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário