domingo, 5 de fevereiro de 2012

"JUSTIÇA DA BAHIA CUMPRE PRIMEIRO MANDADO DE PRISÃO, COM A PRISÃO DO SINDICALISTA ALVIN"


Sindicalista em greve da Polícia Militar é preso em Salvador.



Um dos integrantes do movimento grevista dos policiais militares foi preso na madrugada deste domingo. De acordo com o governo, Alvin dos Santos Silva, que é lotado na Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental (COPPA), foi detido pelo comandante da COPPA, major Nilton Machado.
Ele é acusado de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público em função da retenção de viaturas. O policial também vai responder um processo administrativo na corporação. Alvin foi encaminhado para a Polícia do Exército.
Com a prisão dele, a polícia cumpre o primeiro dos 12 mandados de prisão expedidos pela Justiça.
A greve dos policiais militares da Bahia, que completou no domingo cinco dias, motivou uma onda de violência na capital. Desde a quarta-feira, a região metropolitana de Salvador registrou 53 homicídios, o que representa 117% de aumento na comparação com o mesmo período do ano passado.
A ausência de policiamento nas ruas causou dezenas de saques e violência em todo o Estado. Só na sexta, 58 carros foram roubados e algumas lojas arrombadas e saqueadas. Cerca de 3 mil militares da Força Nacional e de unidades das Forças Armadas estão sendo enviados ao estado para fazer a segurança da população. Mais 4 mil militares da 10ª Região Militar, em Fortaleza, no Ceará, podem ser deslocados para reforçar o policiamento na Bahia. 










Postado pro;












***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário