quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fina Estampa: Álvaro diz que todos estão enganados sobre o segredo de Tereza Cristina


Fina Estampa: Álvaro diz que todos estão enganados sobre o segredo de Tereza Cristina.


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES



O que todos acham que é o verdadeiro segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), na verdade, não é. Depois de descobrir que a informação secreta de já está na internet, tia Íris (Eva Wilma) liga para Álvaro (Wolf Maya) e avisa que o caso foi resolvido. Mas o primo da megera resmunga para si mesmo: “Ah, se eles soubessem qual é o verdadeiro segredo de Tereza Cristina... Nem imaginam como estão longe da verdade”.
Quem escuta tudo o que Álvaro diz é Enzo (Julio Rocha), que vai correndo contar para Pereirinha (José Mayer) que ainda existe outro segredo. “(...) Pelo que Álvaro resmungou lá no quiosque, ele deve ser muito, mas muito mais cabeludo”.


Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo













E pouco antes de a bomba estourar para todo mundo, a milionária marca um encontro com o jornalista para tentar reverter a situação. Ao saber que Beto Junior tem informações muito valiosas, Tereza Cristina tenta suborná-lo. “Você acha que um milhão de dólares, depositados em uma conta no exterior em seu nome, bastariam para que essa história fosse esquecida?”, diz ela.
Embora a perua aumente a oferta, o jornalista recusa o dinheiro. Tereza Cristina co convida para continuar a conversa em um lugar mais discreto e sobe as escadas da mansão. Beto Junior vai atrás dela com o pen drive que contém o segredo da socialite. Ela arma mais um plano diabólico e se prepara para empurrar o jornalista da escada.
É René Junior (David Lucas) quem salva a vida do moço. Ela chega em casa bem na hora e fica assustado com a cena. De repente, ele grita: “Mãe, não!”.
Beto Junior consegue escapar da morte e vai embora, deixando um clima de tensão na casa.

Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo













Ainda no clã Velmont, Patrícia (Adriana Birolli) decide ir morar novamente para casa após uma conversa com o pai e o irmão. Depois de ter ouvido a verdade de Antenor (Caio Castro), ela vai até o quarto de Tereza Cristina contar que decidiu voltar.
Quando a jovem entra no quarto, encontra a mãe dormindo e Crô (Marcelo Serrado) sentado ao lado da cama. O mordomo quer saber como ficaram as coisas depois da descoberta. “O meu nome pode até mudar pra Patrícia Valdéz, não importa, continuo sendo a mesma pessoa”, diz a estudante.
Antes de sair, Patrícia pede que Crô fale com a empregada para arrumar seu quarto e avisa que vai voltar a morar com a mãe: “Eu decidi voltar para casa”, diz a moça.



Postado por;





***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário