Follow by Email

quarta-feira, 7 de março de 2012

"FIM DO MUNDO, TEM NOVOS PREDIÇÕES JÁ PARA AGORA NA PÁSCOA DE 2012; O QUE VOCÊ ACHA?"


Código encontrado na Torá marcaria a vinda do Messias para a Páscoa de 2012.


Eliyahu Rips





































Estudiosos judeus apontam para eventos terríveis em 2012. Código encontrado na Torá marcaria a vinda do Messias para a Páscoa de 2012.
Tanto judeus quanto cristãos consideram sagrados os pergaminhos dos primeiros cinco livros da Bíblia. Eles acreditam que são as palavras de Deus dadas diretamente a Moisés cerca de 3300 anos atrás. Os judeus os chamam de Torá (Lei). Um grupo de pesquisadores acredita que escondidas em meio a essas palavras podem estar mensagens sobre eventos futuros, incluindo os que devem ocorrer em 2012.
“Há um código na Torá. Os cinco primeiros livros do Antigo Testamento. O código é real e matematicamente demonstrável. A moderna tecnologia dos computadores tornou possível entende-los.” Essa é a afirmação do documentário chamado “O Código da Torá – 2012″.
Quase 30 anos atrás, o doutor Eliyahu Rips e uma equipe de matemáticos judeus foram os primeiros a usar um computador para procurar códigos de letras equidistantes na Torá.
“Não podemos fingir que temos uma compreensão total, mas usando os meios à nossa disposição, podemos perceber o que é, ou não, real”, disse o doutor Rips, matemático e pesquisador do código.
Eles publicaram um artigo sobre suas descobertas. Depois, surgiram livros sobre o assunto e várias comprovações das impressionantes “tabelas de códigos.” Rips e outros pesquisadores dizem que continuam a encontrar detalhes surpreendentes sobre eventos atuais.
Eles afirmam que seu material não pode ser confundido com o calendário maia, mas que há grandes eventos reservados para este ano.
“Vashanaya é o ano de ve ta ein shin vet, 5772 no calendário judeu, que é 2012″, disse o rabino Matityahu Glazerson, pesquisador código da Torá. “Este é Case Olam, o fim do mundo”, afirma o rabino.
Richard Shaw, produtor do documentário, afirma que também há nos códigos de 2012, a “esperança de uma promessa bíblica cumprida”. “Há 2012 tabelas que falam sobre redenção, e elas geralmente estão muito ligadas ao retorno do Messias”, explica.
“Será um momento de redenção”, enfatiza o rabino Glazerson. “Pessach, a Páscoa, é uma data de redenção para o povo judeu”.
A páscoa este ano será no começo de abril, mas os pesquisadores dizem que isso não é uma previsão. “A Torá não é uma bola de cristal e nenhum de nós acredita que devemos usá-la desse modo”, disse Shaw.
Eles dizem que simplesmente encontraram mensagens codificadas na Torá sobre o ano de 2012. Mensagens que eles sabem que muitos não irão acreditar. Os eventos mais recentes, como a queda de ditadores no Oriente Médio, as ameaças nucleares do Irã e Coreia do Norte, desastres naturais como tsunamis e furacões, o início de uma terceira guerra mundial. Tudo estaria previsto na Torá.
Porém, depois que o canal de TV KMPH, retransmissora da FOX na Califórnia, deu espaço para essas previsões no jornal da noite, muitos cristãos começaram a se perguntar sobre sua veracidade.

Notícias Cristãs.



Quanto a vinda do Messias, ou a volta de Cristo para buscar sua Igreja 'fim do mundo', todos são sabedores de que o próprio Mestre nos declarou que sobre este dia nem Ele mesmo saberia, senão o Pai! Conferir Marcos; 13;32 (BíbliaMas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Marcos 13:32.
Agora quanto aos últimos acontecimentos que estamos vendo no dia a dia devemos sim estamos atentos sim. Mas, não atemorizados por acreditar que seja já o final do mundo, mas apenas entender que Lucas escreveu sobre estes acontecimentos que aí estão, vejamos; E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.
Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.
E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis.
E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais;
Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.
Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração.
E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar. Lucas 17:20-30.


Pois bem, Os pesquisadores se asseguram em seus estudo de pesquisa, avanço da ciência, da tecnologia, para calcular sobre algo que nunca chegarão a um denominador comum, ou seja, nunca acertarão sobre o final do mundo, quando muito podem afirmar o que toda humanidade já sabe desde os dias de Cristo na terra a mais de dois mil anos. Porém, aqueles que dão crédito em especulações descabidas, não tem nem conhecimento da fé em que nele está. Contudo, ainda sobre a vinda do Messias sobre a terra, ou sua volta, dando cabo à terra, é algo que não nos devemos preocuparmos, mas, estarmos sempre preparado para aquele grande dia. Pois Ele mencionou que nos dias de Noé todos comiam bebiam e davam-se em casamento, até no dia em que Noé entrou na Arca, veio o dilúvio e consumiu a todos. Porém, vemos esse versículo como algo de interessante que muitos não tem prestado atenção. Do momento em que Noé entrou na arca e caiu o dilúvio, só esse dilúvio durou 40 dias, até que todos fossem consumidos houve aí um determinado tempo. Hoje estão calculando que esse tempo já se tenha passado com seus cálculos imbecis. Porem, vejamos outras comparações; Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. Mateus 24:23-36.
Vejam portanto; 'E, logo depois da aflição daqueles dias,' o que significa dizer, que o que estamos vendo acontecer nestes dias 'tempo', não é nem o princípio das aflições, é apenas os primeiros sinais. Tendo em vis d'Ele ter dito; O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.Mateus 24:35
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar. Lucas 21:33.
No entanto, está havendo ai a desconsideração destas palavras ditas por Jesus!








Escrito por;





***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário