quarta-feira, 7 de março de 2012

"MINISTRO MARCELO CRIVELLA ISENTOU PRE-CANDIDATO FERNANDO HADADD DE PRODUÇÃO DO KIT GAY"


Em seu primeiro compromisso oficial como ministro, o evangélico Marcelo Crivella defende o autor do “kit gay”, Fernando Haddad.






Nomeado recentemente ao cargo de ministro da Pesca, o bispo da Igreja Universal Marcelo Crivella deu declarações isentando Fernando Haddad de responsabilidade no episódio da produção do kit anti-homofobia.
Em seu primeiro compromisso oficial após assumir a pasta, o ministro afirmou que o ex-ministro da Educação e pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, “jurou com os pés juntos que não produziu (o kit). Disse que foi uma ONG contratada pelo ministério”. Crivella deu essas declarações durante visita a duas colônias de pescadores na ilha da Madeira, na cidade de Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro.
Segundo o Estadão, o ministro afirmou ainda que não defende Haddad como forma de apoiá-lo em sua candidatura, e que seu partido tem seu próprio candidato à prefeitura de São Paulo. Porém o ministro confirmou que seu partido precisará do apoio do ex-ministro da educação em um provável segundo turno: “Não estou falando isso porque vamos apoiá-lo. A pesquisa do Datafolha mostrou que estamos em segundo lugar e que o (ex-governador José) Serra (PSDB) tem uma rejeição maior que a nossa. Então, estamos com chance de ir ao segundo turno e precisaremos do apoio do Haddad”.
A nomeação de Crivella para o ministério da pesca está sendo criticada por líderes evangélicos e é vista por muitos como um caminho usado pelo governo para diminuir rejeição dos religiosos à candidatura de Fernando Haddad na disputa da prefeitura de São Paulo.

FONTE GOSPEL!



Meditemos juntos nos seguintes versículos:

"(II Pedro 2:1) - E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. 
(II Pedro 2:2) - E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. 
(II Pedro 2:3) - E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita". 

QUERO FRISAR:

* MARCELO CRIVELA DISSE, SEGUNDO A REPORTAGEM:

"Marcelo Crivella deu declarações isentando Fernando Haddad de responsabilidade no episódio da produção do kit anti-homofobia".

* E QUANTO A ISSO A PALAVRA DE DEUS DIZ:

"que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou"

* MARCELO CRIVELA DISSE:

" Então, estamos com chance de ir ao segundo turno e precisaremos do apoio do Haddad"

* E A PELAVRA MOSTRA:

"E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas".

Nesse caso específico o Ministro e membro da IURD, que  se diz representante dos evangélicos segundo em suas palavras em outros depoimentos, mas que só por interesse político se diz representante dos evangélicos, mas, quando bispo sempre esteve contra os princípios destes em defesa de sua IURD juntamente ao Bispo da mesma, Edir Macedo. 

Agora por se tratar de interesse pessoal e de seu partido que o tem como seu próprio negócio daí a palavra fingida. Nada tenho contra nenhuma denominação,  nem mesmo contra a IURD, apesar de não me identificar com seus preceitos, contudo respeito todos os fiéis, seguidores, admiradores e diretores, pois somos livres e aceitamos no que cremos!
Porém o que não posso jamais aceitar uma posição tão incoerente quanto ao que acaba de tomar o Bispo licenciado da IURD e ministro da pesca Marcelo Crivella, diante de uma atitude de seu antecessor o ex-ministro Fernando Haddad.
Foram muitas as vezes em que ouvi o Bispo Edir Macedo falar sobre o assunto do homossexualismo, inclusive apresentando textos da Bíblia que configura o pecado diante aos olhos de Deus, o Próprio Ex-bispo Crivella, foi um dos que também pregou sobre o mesmo assunto, "se minha memória não esteja me traindo", deixando claro que tal ato é abominação aos olhos de Deus.

"E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade." 2º Pedro 2; 2.

Somente entende o que esta acontecendo aqui aqueles que são Homens Espirituais, e aqueles que estarão criticando, não os culpo, pois são Homens Naturais e não conseguem entender pois estão cegos espiritualmentes, vejam:

"(I Corintios 2:14) - Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 
(I Corintios 2:15) - Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido". 

Que o Espirito Santo possa falar melhor no coração de todos.
A paz do Senhor.



Espero que nós os evangélicos não nos deixemos enganar por atos de distúrbios de equilíbrio mental de um suposto jogo de interesse de quem quer que seja. Basta as jogadas sujas do PT em querer fazer no Brasil seu modelo de política exclusivo sem no entanto ouvir e acordar com a nação, "os brasileiro". Agindo na calada da noite com aprovação do Kit Gay, trabalhando a favor do aborto, esquecendo a saúde para ultimo plano, sucateando a educação, desqualificando os PMs, jogando contra a oposição de modelo único do PT. "sujo".








Escrito por;
























***FRANCIS DE MELLO*** 


Nenhum comentário:

Postar um comentário