domingo, 8 de abril de 2012

"WOLONG WOLONG; O MANIFESTO COMUNISTA CHINÊS"

Wolong Wolong 

"cruzada contra o Manifesto Comunista 

Chinês" 







O escrito da bandeira.
[Ditado mentiras para encobrir o fato de não está escrito no sangue]


Eu jovem oi sábio da ciência, costumes Mu Yin. Estado de espírito da compaixão, benevolente.Reparar justo e imparcial, inclinar-se imparcial. De embelezamento da China, o céu e as pessoas.Observadas mudanças sutis, oportunidade Wu. Na falta de cerimônia, respeitoso digna em conjunto. Temer ou se preocupar com o mundo da responsabilidade, a coragem de primeira para um ambiente saudável. Este malfeitor CPC, estragos Huajiu Yi, que cansado de sua maldade e aversão ao paladar, dia cansados ​​e gravidade da infracção e deseja multar. Cho-shui pensou Ching, estudioso, por definição. Portanto, eu faço uma cruzada contra a declaração eo apelo às armas em nome de dias declarados justos, Interpretação da razão acima, a fim de que todos possam conduzir Yaoxie, todos eles longe do pecado. Eu amo ensinamentos virtuosos do velho chinês a partir de uma idade muito jovem e aprender com eles. Eu me inclino a partir deles para ser misericordioso, amar e respeitar os outros. Eu aprender a cultivar a justiça ea equidade. Vejo como minha missão de fazer da China beleza é visto pelo Céu seguinte e as pessoas. eu aprender a observar cuidadosamente, a fim de encontrar o momento certo. eu aprender a ficar calmo e razoável quando grandes mudanças acontecem. eu aprender a não ter medo de assumir a responsabilidade e para ousar ser o primeiro que levanta-se para a justiça. Neste momento, vejo que é o tempo para limpar o mal PCC. China tem sofrido mais do que suficiente. Tanto as pessoas eo Céu estão revoltados com o crime PCC. água suja deseja ter limpeza. real China quer ter justiça. É por isso que eu escrevo Manifesto Limpando o Partido Comunistas chinês. Em nome do Céu, minha escrita se manifesta a justiça, explicando em detalhes. Deve ajudar as pessoas a permanecer longe do mal e do crime. Deve ajudá-los a conduzir o Espírito PCC mal, longe do nosso espaço de vida.

Ouvi: Piaofeng não para o fim da chuva, pesado o dia todo. Eguanmanying, séculos de prisioneiros transportados ladrão, o céu visível, e malfeitor Jinian um desastre. Entre a China comunista de hoje, na verdade, o malfeitor, hediondo, ruim para a minha China ER, caótico, destruíram a minha casa, então realmente apreciar 90 de Shou, não como o volume de demônio? No entanto, a Justiça tem braços longos. Eguanmanying, os dias será a remoção do caminho será da responsabilidade do, a pessoa deve estar em adição ao. Os comunistas chineses, embora a pele enorme, profunda, a violência comunista chinês, uma força de gasto. Eu sei que o vento da manhã dura pouco tempo, ou a tempestade chovendo. Nenhum governo vicioso dura mais de cem anos. Nenhum desastre monstruoso dura anos. Ainda hoje, a CCP como verdadeiro monstro que os crimes imponentes por prejudicar a nossa China, confundindo nossa moralidade , destruindo nossas casas, que duraram 90 anos! Parece ridículo. As pessoas começam a duvidar se a justiça Celestial existe. Sim, é verdade. Tal CCP um mal não tem outra saída do que punição. É agora o momento certo para derrubá-lo. Parece enorme, mas é uma farsa vazio. Parece violento, mas é acima do limite, portanto, está em declínio.

A China covarde civilização, tempo não é Sheng Jiuyi. Há muito tempo matando as pessoas, juntamente com a espada, o flagelo seguido, doença desastre prima.
Wu descida Nai chinesa, como prova da civilização chinesa do sofrimento de salvar para salvar a crise. Eu também a sorte, oi limpar naturalmente. Para exercer a aprendizagem de largura, determinada Dusing. Ao se preocupar com o nariz à mó. Silêncio solene, como a Ordem da abóbada do céu. Para Yi Nianbu ser razoável, e perguntar a nós mesmos. Yi Nianbu Limin, tão dedicado que surpreendente. Foi longo desde que a China e os chineses estão vivendo em covardia. Foi longo desde a civilização chinesa é em declínio. Foi longo desde que os chineses têm sido alvos de matar. Tem sido longo, pois as catástrofes são a China assombração. Tem há muito tempo uma vez que doenças estão se espalhando no chão chinês. eu, um descendente chinês, nasci para mostrar que a China é uma nação civilizada, nasci para entregar o nosso povo do perigo PCC. Eu nasci no momento certo e amor para permanecer puro na natureza. Tenho estudado muito do sábio chinês antigo na história e eu estou determinado a realizar a minha missão. eu viver diligentemente todos os dias e não se atrevem a ser preguiçoso. estou seguindo estritamente como disciplinas celestiais que o céu é sobre minha cabeça. Se eu tivesse segurar uma única mente razoável, gostaria de solicitar-lhe profundamente em meu coração. Se eu tivesse segurar um pensamento único egoísta, eu ficaria chocada e não cair no sono em paz.

Chong Gongyi justiça, que todos possam desfrutar da paz. China de hoje, os juízes se tigres, Hanyin, a carne eo sangue de pessoas, eu não sei o problema durante a noite ao virar da esquina.Desde maio, as populações nacionais em toda parte, amuada, comoção civil, tais como tecelagem, na China para suportar a humilhação dos comunistas chineses, tem que lutar. A seguir tem Mongólia Interior, Shandong, Jiangxi, Hunan, Hubei, Tianjin, Guangdong e em outros lugares, pessoas ou mantêm Bisizhixin, morrer com os comunistas chineses, ou de retaliação contra a humilhação dos comunistas chineses, o ônibus em chamas, a destruição de casas. A China comunista, as pessoas, cada uma das vítimas, perda de gigante econômico nacional. Paz só será realizada quando a sociedade segue consciência celestial. Hoje na China, os funcionários são lobos e tigres que bebem sangue de nosso povo. Eles não sabem e não se importam que grande catástrofe está por vir. Desde maio de 2011, rebeldes cidadãos estão em toda parte Elogios. estão inundando como a água. As pessoas não têm langer humilhação PCC. Em Nei Meng, Shan Dong, Xi Jiang, Hu Nan, Hu Bei, Tian Jin, Guang Dong e assim por diante, as pessoas estão mantendo a idéia de qualquer um para ser morto ou a usar a violência para destruir edifícios públicos e privados. Tanto a polícia e as pessoas estão sofrendo e causou grande prejuízo econômico.

Eu prometo: I um povo Liling acima, o direito de conduzir no corpo das pessoas. Feira de justiça, missão cumprida. Home, como Frydman segurança mundial desde a música. Que todos possam desfrutar da mesma liberdade, a Associação de Construção Nacional Democrática da civilização chinesa. Se eu violar isso, o mundo abandonado, todo mundo é uma matança total. Se eu não violam Oração é assistida pelo eleito. Não ajuda também ajudam a Seul em si. Eu juro: tenho nenhum benefício acima de nossas pessoas, não tenho poder sobre nossas pessoas que devem manter íntegro e seguir o caminho do meio que deverá demitir-se quando a minha missão é fazer o que eu estou fazendo agora não é para ser como conta... pontuação para permanecer no poder. Se nosso povo são seguros vou satisfeito. Liberdade e igualdade são para todos os chineses. Estou apenas visa criar a possibilidade para o nosso povo para a reconstrução de civilização chinesa. Se eu desviar-se dessa promessa, o Céu ea Terra pode abandonar-me e todos podem me matar. Se eu manter essa promessa, por favor me recomendar e ajudar-me. Ao fazer isso, você está ajudando de fato a si mesmo.

Desastres como um pesado, que também re-combinados? Esta vergonha um muito, que também re-Ling? Quando as pessoas que procuram lidar com a música, a liberdade na China, nenhuma cidade sem governo, o chinês, reproduzir a paz e prosperidade Datong. Se me adicionar desastre, vergonha Ling, me matar Lai Man, os produtos da cápsula, e é o mundo de dois bilhões de chineses termina vocais da terra, vai perseguir o mundo, essa fatwa. Nosso China tem sofrido com essas grandes catástrofes que ninguém se atreve a acrescentar mais uma única. Sofreu tal humilhação tão grande que ninguém se atreve a acrescentar uma única peça mais. Todos nós deve procurar uma maneira de deixar o nosso povo desfrute da vida normal e felicidade. Vamos todos tentar encontrar uma maneira de construir a nossa China em uma família grande, sem paredes e cidades proibidas. Aqueles que aproveitem esta oportunidade de humilhar o nosso país, tomar a nossa terra e de bens ou matar nosso povo deve ser desafiado com uma guerra de 20 milhões em todo o mundo chinês.

Neste exato momento, não trabalham juntos o suficiente para lidar com a crueldade dos comunistas chineses. Portanto, peço-hsiang dia, as pessoas que os ajudaram. Em meus pêssegos e ameixas, melão votar chão, em minhas garrafas de água, votar Oasis. Declaração Universal de todos os lugares, todos são devidos; chamar às armas todos os lugares, para eliminar o Partido Comunista.Partido altruísta imparcial não inclinar-se, Edward ciclo enviado, Hing civilização chinesa. Neste momento muito especial, apenas as forças conjuntas podem contender com o PCC cruel. Assim, peço-Céu deve me permitir ser ajudado pelo povo. Rezo para que aqueles que recebem um pêssego de me dará em troca campos de melão e aqueles que buscar uma garrafa de água de me dará uma mola que flui em troca. eu rezo sempre que este manifesto vai, as pessoas devem lutar pela justiça e que o espírito PCC deve desaparecer. Eu rezo para que todos os chineses deve ser imparcial e justo. Rezo para que vamos manter a circulação celeste e defender nossa civilização.

As tendências futuras do mundo, é a sociedade civil, transparência da informação transparência do governo e da imparcialidade. Evildoer China comunista, como reais, para cobrir feia para enganar as pessoas? Portanto, deve ser de cerveja pequena tornou-se pálida, gigante desastre Zhiyi durante a noite. Bu Wei chinês morte Comunista vai Victors também eo país destruído, bater e queimar.Eufemisticamente China comunista não é Chong Gongyi justiça devido ao flagelo. A sabedoria dos comunistas chineses é muito curta para ser o de ajudar pessoas a se livrar do pecado, derrubar o regime, pode descendentes para desfrutar da paz, economia, segurança.
A sociedade civil com a transparência na informação do governo é a tendência do desenvolvimento mundial. CCP O mal não deve mais qualquer cobertura ou derrubar a verdade. As pessoas não devem mais ser enganados. Assim, uma pequena incidência pode desencadear em grande mudança. Grande catástrofe pode acontecer a qualquer momento se a injustiça é feita. Tenho medo de que não só PCC deve ir morte, mas também país chinês deve também ser queimado. Tenho medo que o jade deve ser danificado juntamente com pedras. Se isso acontecer, é culpado de todos os funcionários do PCC funcionários. PCC, como curto mente que você é. Dê benefícios de volta ao povo. Agora. Pare com tornar o crime contra o povo. Dê-se o poder. Há então possibilidade de salvar sua família, para desfrutar a vida pacífica e para manter os seus bens .

Comunista Chinês mal Yaoxie China, hediondo, originalmente para além da redenção. No entanto, Deus tem a virtude de, lido pelo espírito do mal do marxismo-leninismo Mao confuso, eu expliquei para os princípios morais, a fim de educar, a grande compaixão, indisciplinado. Não se apressou a pedir o ciclo mundo, as pessoas o número de saques complexo. Portanto, a Declaração sobre todos os lugares, o Partido Comunista do povo, quando uma sensação instantânea de banho justo, estabelecer seus pecados Além do violento nascimento de benevolência, a fim de salvar-se. Então, o demônio pode ser o grau do sensível centavos humano estranho. Se teimoso de não deliberadamente inclinados a mal, é certamente uma penalidade por Tiandaleipi ferir os filhos e netos, Yimie família. Espírito PCC mal que assombra é a China, que tem feito enormes crimes contra a China merece uma punição além da redenção. Mas o Céu tem uma virtude que se chama compaixão. Pensar que as pessoas do PCC estão todos iludidos pelos marxistas e os espíritos malignos maoístas, o Céu me dá atribuição para explicar todos os argumentos em detalhes, a fim de educar aqueles possuídos. Céu me dá a atribuição de mostrar misericórdia a fim de ajudar o céu. teimoso quer salvar a circulação Celestial, a fim de salvar milhares e milhares de pessoas de se vingar. Assim eu Desejo a todas as pessoas do PCC deve sentir a justiça e ser tocado em seu coração toda vez que ouvem esse manifesto. Eu gostaria que eles devem colocar crime e da violência de lado.

Eu determinei para salvar a crise para salvar o sofrimento. Baseando-se na neve Kunlun, mas o mal PCC, o complexo Yan mal pode armazenar? Despeje a água do Mar da China Oriental, e lavar o PCC mal, mal canto Ann negativo? Portanto, eu a gestão Chongyi, Shangren coração, lançado 10 perdão 10 não perdoar uma ordem do Partido Comunista anda em minha Edital, mas o mal, para fixar o regime ea desintegração dos partidos políticos, o selo do Tesouro, temor respeitoso a ser santos, a todos comunista desfrutar da mesma liberdade, culpado, são perdoados de. O não cumprimento, nunca perdoado. Estou determinado a entregar a nossa China e ao nosso povo do perigo causado pelo PCC espírito maligno. Vou enxugar as más ações do PCC acabar com a neve na montanha Kun Lun. Vou lavar o mau caráter do PCC mal afastado com água no Oriente mar. Assim I, de acordo com a Consciência Celestial ea compaixão grande, solte aqui 10 decretos de indulto geral. Se as pessoas do PCC ouvir meus decretos e parar com fazer o mal, põe o poder de lado, integrar o mal Partido Comunistas chinês, selar os depósitos para guarda, espere o futuro líder com virtude, devem ser entregues a partir de punição. Se não, eles devem ser punidos com certeza misericórdia.

Em primeiro lugar, a Declaração Universal de todos os lugares, o homem comunista, seja meditação silenciosa, senso de justiça e através da gestão entender a mente, todos os tipos de mal com a justiça e os corações mantido Cunren bom, perdoar o. Se você não se arrepender e irracional, complexo comunista sofisma falácias, seduzindo, distorcidas princípios morais, calúnia Declaração, nunca perdoado. Um deles, Quando as pessoas do PCC ouvir ou ler este manifesto, eles começam com o pensamento profundamente sobre seus crimes e são tocados pela compaixão e compreender os meus argumentos e tornar-se amável e benevolente, todos os crimes que fizeram, são perdoados. Se eles continuam discutindo com bobagem PCC ideologia do mal ou com algumas outras palavras mal para encobrir a verdade ou difamar o manifesto. Eles devem ser punidos.

Em segundo lugar, cheio de a Declaração Universal dos comunistas humano tomar a iniciativa de arrepender-se princípios morais advogado, a bandeira da justiça em toda parte, em minhas ordens, os corações da iniciativa, não podem ser adicionados a assombrar a China, a perdoar. Aproveite a ocasião de mudança, recusar as minhas ordens, sites de separatistas, a formação de um novo poder dos senhores da guerra, causada China a desmoronar-se, nunca perdoados. Dois, Quando as pessoas do PCC ouvir ou ler este manifesto, eles tomam a iniciativa de fazer uma cerca de confessar seus crimes, trabalhar ativamente junto com a justiça e ajudar a espalhar este manifesto, eles serão entregues a partir de punição. Se eles tirarem partido da mudança social e declaram-se chefe de governo e sub O acumular força armada privada, eles devem ser punidos.

Em terceiro lugar, a Declaração Universal de todos os lugares, o homem comunista, tomar a iniciativa de se arrepender, a parada mal aqui, permitir às pessoas a liberdade de movimento, defendeu as liberdades civis de expressão, para salvaguardar os direitos das pessoas, salvar vidas, energia disponível, a posição da Anistia, a impunidade no passado detenção pecado do povo. Se a recorrência das pessoas de detenção sem prejudicar os direitos das pessoas, nunca perdoado.Três anos, quando pessoas do PCC ouvir ou ler este manifesto, eles tomam a iniciativa para confessar seus crimes, permitir e proteger as pessoas de expressar livremente. Se eles trabalham ativamente para salvar a vida de nosso povo e parar seus trabalhos por parte do governo PCC em momentos acionados. Eles devem ser entregues a partir de punição. Se eles continuam carregando as ordens do PCC para fora para aprisionar o nosso povo, eles serão punidos.

Em quarto lugar, a Declaração Universal dos nacionalização completa do militar, para o país, o inimigo fora das forças armadas da China, não mais para as forças chinesas comunistas, não dê ouvidos às ordens Comunista Chinês, ouvir o significado futuro das principais ordens da anistia. A intervenção militar em liberdades civis, e realmente ouvir as ordens Comunista Chinês, doentes, tiro ao público, nunca perdoados. Quatro anos, quando pessoas do PCC ouvir ou ler este manifesto, dar o exército de volta para o país e defender inimigo fora da China e servir para o povo chinês. Se eles se recusam a ouvir as ordens do PCC, mas ouvir o futuro líder com grande virtude, eles devem ser entregues a partir de punição. Se as pessoas do PCC exército ouvir as ordens do PCC para interferir liberdade das pessoas ou ajudar deprimir as pessoas, devem punidos.

Em quinto lugar, a Declaração Universal de todos os lugares, sempre que o público criticou o Partido Comunista de resistir comunista, estão na lista livre, se o policial Chong Shangyi gestão, empregos e não descartáveis, não em pessoas de custódia, perdoar, esquecer o passado. Ruofu ouvir as ordens do Partido Comunista chinês, detenção contra as pessoas, abuso, e nunca perdoados. Cinco anos, quando este manifesto ser amplamente ouvido ou lido, as pessoas devem tomar ações. Eles devem se levantar para protestar. Se CCP policiais abandonaram seus empregos ou manter as ações de protestos livre, devem ser entregues a partir de seus crimes no passado. Se eles ouvem às ordens do PCC para prender os ativistas ou humilhá-los, eles devem ser punidos.

Em sexto lugar, a Declaração Universal de todos os lugares, desde pelo Partido Comunista enfeitiçado, o pensamento preso em confusão, para enganar as pessoas que usam a cultura, se arrependido, ea banda pensou claro, estudiosos para a justiça, os corações puros e claros, transparentes, e perdoa. Ruofu doente, anti-feia para a América, errado, e da confusão das relações humanas, a fraude, e nunca perdoado. Seis anos, quando os escritores do PCC empregados e oradores ouvir ou ler este manifesto e mudar a sua mente a buscar pureza em seus corações e parar com as suas más ações, eles serão entregues a partir de suas más ações no passado. Se o continuar a ajudar PCC com propaganda mal para confundir o povo, eles serão punidos.

Sétimo, a Declaração Universal de todos os lugares, comunista humana, e conivente com os aproveitadores da injustiça comunista, tomar a iniciativa de doar recursos a injustiça foram transferidos para o resultado não-legítimo estrangeiro, e também no doméstico e do Tesouro do Estado, perdoar, e permitir a sua posse salário-renda, enquanto a renda, esquecer o passado. Se Qishangmanxia aproveitou a oportunidade para pescar em águas turvas, para incluir a propriedade privada, transferência de activos, nunca perdoado. Sete anos, quando ouvir ou ler este manifesto, pessoas do PCC e os longers mão do PCC que fazem benefícios injustificados tomar a iniciativa de doar o dinheiro que pertence ao nosso povo, e transferir os dinheiro de volta para a China, que já está transferida para países estrangeiros e contribuir para o tesouro nacional, que serão entregues a partir de seus crimes no passado e estão autorizados a manter sua parte de salário ou em parte justificado. Se aproveitarem da mudança social e ter dinheiro que não lhes pertence e esconder em outros lugares, eles deve ser punido.

Oitavo, a Declaração Universal de todos os lugares, o ser humano comunista, o selo do Tesouro, a perda de ativos estatais da renda legítimo da China é inviolável, da China a propriedade privada é inviolável, e este efeito pela anistia. Pelo contrário, nunca perdoado. Oito anos, quando ouvir ou ler este manifesto, pessoas do PCC ajudar com a proteção de bens e mercadorias nacionais privada das pessoas e bens, eles serão entregues a partir de seus crimes no passado. Se não, eles devem ser punidos.

Em nono lugar, a Declaração Universal de todos os lugares, o homem comunista, não destruir as montanhas, estradas, rios, sem demolições de casas. Fábrica de esgoto no rio não flui para as empresas para garantir que os interesses dos trabalhadores, não por causa do trabalho de violações dos direitos humanos, ea mudança de mentalidade: por favor, o homem não, o trabalho de caridade, para perdoar o. Pelo contrário, nunca perdoado. Nove, Quando ouvir e ler este manifesto, pessoas do PCC parar de destruir florestas e casas, parar com a desconexão das estradas, trilhos e rios, pare com rios poluentes, mudar a sua atitude para com os trabalhadores, respeitar os direitos dos trabalhadores, devem ser entregues a partir de seus crimes no passado. Se não, eles devem ser punidos.

Décimo, a Declaração Universal de todos os lugares, o comunista iniciativa de alto nível humano para a dissolução dos chineses membros do Partido Comunista com os comunistas completamente separados dos cargos executivos temporários, manutenção da lei e da ordem, manter o funcionamento básico do regime, apenas para ser regime reorganizada para formar os cidadãos da justiça como o principal conceito de sociedade, a anistia. Continue para o comunismo todos menosprezados como o objetivo, se uma sociedade de resistência de última hora justos para dificultar a sociedade civil, e nunca perdoado. Dez anos, quando ouvir ou ler este manifesto, os funcionários do PCC top tomar medidas para integrar o mal Partido Comunistas chinês, separada do partido, enquanto permanecer na posição para o país e esperar e ajudar na transição pacífica do novo governo, eles serão entregues a partir de seu crime em passado. Se eles continuam na luta contra este manifesto e continuar a manter a ideologia do mal PCC e bloquear o desenvolvimento social para a democracia, eles devem ser punidos.

Mais de 10 "humana, a comunista, incluindo o Partido Comunista Chinês e pela nomeação comunista. Mais do que "anistia" e eles vão ser excelente em louvor ao mesmo tempo. Acima "nunca perdoado", e eles serão forçados pobres, ao mesmo tempo pesadas sanções de um período extraordinário, devido ao benefício comunista humano, sem exceção, para transferir os seus filhos e netos, e é, portanto, sujeito a pesadas sanções e seus descendentes, fugiram para os confins da terra, também caça classe após a Segunda Guerra Mundial depois que os remanescentes nazistas.Comunista humano pensar duas vezes, no sentido de presente comum, derrubar o mal, para não vir a seus sentidos. Haier, muitas vezes questionando o coração de Seul, Seul é dinheiro para limpar ou para baixo? Seul de justiça do coração ou para baixo? Seul se não o mal, pode ter a palavra para refutar a minha declaração e chamar às armas? Dez decretos acima, `pessoas` PCC significa ao lado de membros do PCC também pessoas que estão empregadas pela CCP. De quem serão entregues a partir de seus crimes, uma selecção deve ser feita na base das boas ações e deve ser valorizada. De quem deve ser punido, uma selecção deve ser feita na base de más ações e deve ser punido mais pesado. Quando as pessoas do PCC tirar dinheiro do povo chinês, que beneficiaram a sua família e filhos. É por isso que sua família e filhos serão igualmente punidos. Mesmo se eles escapam para o fim do céu, eles devem ser seguidas apenas na forma, quando os criminosos nazistas são seguidos. Assim eu segest que as pessoas do PCC precisa pensar e repensar sobre se o dinheiro é limpo e se não é justo. eu faço espero que eles entendam o que está acontecendo neste momento. eu espero que eles colocaram más ações e pensamentos de lado e juntar-se nas pessoas. espero que eles têm boas razões para não concordar comigo.

(31 de outubro de 2011 No passado, quando o autor foi preso Wukan levante, e mais tarde Wang Lijun, a deserção de 21 de maio de 2012, em breve, vamos tentar, a verdadeira diversão está por vir em Inglês ) para além do mal, nossa geração de dias declarados justos, ordenou que os comunistas chineses no congresso Sexta Sessão Plenária da ocasião, a dissolução de todo o Partido Comunista Chinês. Uma vez que (Sexta Sessão Plenária não estiver aberta ou a adiar a abertura da Sexta Sessão Plenária Bi aberto, são 31 outubro de 2011) prazo, as atividades de organização do PCC são ilegais, por lei responsável, qualquer membro do partido não deve participar atividades organizacionais; dos crentes dos últimos todos os tipos do mal, a consciência é a recuperação de arrependimento ativo, sempre advertindo, fazer o mal, ser perdoado, os comunistas chineses sob a jurisdição de propriedade do Estado, são o Estado, não deve ser desviado. Quando o cumprimento desta membros do partido que estão perdoados do pecado passado, independentemente do tamanho, por causa da transição pacífica nacional, são livres de culpa, nunca perseguir o crime, a única responsabilidade da sua recuperação consciência, o arrependimento ativo. Caso contrário, vamos partir a virtude da divisão, combater o mal, um senso de justiça, o motim das forças armadas, a justiça a todos, homem meu professor, ganhando milhares de quilômetros. Nós Feng Tian Zhiming, agendada para 21 de maio de 2012, começando uma campanha global para derrubar a violência dos comunistas chineses. Então, os espíritos malignos instantaneamente sem deixar rastro, justiça Hing China. A China comunista é, inevitavelmente, destruiu a dor. Para eliminar o PCC mal, nós anunciamos a justiça em nome do céu. Nós ordem comunistas chineses partido ser julgado na 6 ª Reunião do 17 º Congresso. A partir do momento em que esta reunião é concluída que está previsto no dia 31 de Outubro de 2011, que anunciar que todas as atividades do PCC a partir de então como ilegal e deve ser colocado em ações judiciais no futuro. Ou é a associação PCC. Os membros que confessam sua culpa e seus crimes no passado devem ser entregues a partir de punição. Nós ordenar toda a propriedade pertence ao nosso país e que os membros do PCC não pode fazer uso dele. membros do PCC que trabalham em conjunto para um governo de transição deve ser isento de punição. Se não, vamos organizar o exército de justiça e fazer batalhas decisivas com o Mal PCC. onde a justiça é ouvido, o exército do PCC passa a ser o nosso exército de justiça. Quando cada justiça urso corpo, cada órgão deve ser membro do nosso exército de justiça. Vamos, então, determinar a vitória. Nós carregamos ordem do Céu e terá início com a organização do 21 de maio de 2012 acções nacionais para lançar o governo mal e violento CCP para baixo. Prevemos que o Espírito do Mal PCC desaparecer em pouco tempo e que a justiça eo amor deve voltar para a sociedade chinesa. pessoas do PCC que continuam a resistir terá seu corpo esmagado . em pedaços elaboramos princípios morais, sutil e profunda, lidamos com a violência, os comunistas chineses, a calma espaçoso, não se limitando a sua graça, apenas para esperar até que o arrependimento humano recuperação iniciativa. Se a República Popular da China insistiu teimosamente, e justiça confronto, no final, não, a dissolução dos partidos políticos para parar todas as atividades até 31 de outubro de 2013, nove de sua Comissão do Bureau Político Permanente, será o dia do julgamento tudo a pena capital para as gerações futuras, prisão perpétua, caso Anistia nunca, perdoado. Nós explicamos tudo cuidadosamente em detalhes. Reservamo-nos de tolerância para as pessoas do PCC e esperamos para ver que eles se tornem humanos e participar nas nossas acções nacionais. Se algumas pessoas do PCC resistir as nossas ações de justiça, e se antes do 31 de outubro de 2013 têm não descartou a mal partido PCC e não parou com as atividades malignas, vamos punir os nove membros do Politburo do Comitê Central com pena de morte extrema. Crianças deles serão igualmente punidos com pena de prisão longa vida. Sem perdão geral, que nunca terá ser livre de novo. Edward significa para enviar esta chamada às armas. Eu coração altruísta, o mundo pode aprender uma lição. Para a China, o sol ea lua podem brilhar. Xi a tal lei para todo mundo acredita em, de repente, sem Em Junho de Wolong 15, 2011 na China continental Tendo a justiça celestial, o que eu escrevi o manifesto esta não tenho a mente egoísta e é visto pelo Céu "e Terra. que eu tenha feito isso para a nossa China e nosso povo chinês e é observado pelo o sol ea lua. Este manifesto deve funcionar como a regra. Todo mundo precisa acreditar em, sem ignorância! Wo Long, China, 15 de junho de 2011 em Wolong "cruzada contra o Manifesto Comunista da China.























***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário