sábado, 7 de abril de 2012

"O PASTOR IRANIANO QUE FOI PRESO POR SE TORNAR EVANGÉLICO, RECEBE A VISITA DO SEU FILHO NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO GAROTO"



Pastor Youcef Nadarkhani recebe visita de seu filho no dia do aniversário do menino.







Pastor Youcef Nadarkhani recebe visita de seu filho no dia do aniversário do menino








O pastor Youcef Nafarkhani que está preso pelas autoridades iranianas desde outubro de 2009 por protestar contra o ensino obrigatório do governo Islão nas escolas de seus filhos, foi permitido de ver seu filho no dia do aniversário do menino.
O Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ) informou nesta segunda-feira que o filho mais velho do pastor, Daniel de 9 anos, visitou seu pai na prisão no dia 2 de Abril. A visita serve também como um presente de aniversário antecipado ao pastor, que completa 35 anos na próxima semana.
“Não só isso significa que o pastor Youcef ainda está vivo, mas é um lembrete precioso de que estamos lutando – a liberdade de um pai amoroso, um marido dedicado, um pastor, carinhoso e um devoto seguidor de Cristo”, comentou o ACLJ em um comunicado de imprensa.
Enquanto o debate na comunidade internacional ocorre intensamente, países como Estados Unidos, Brasil, Holanda, Alemanha, México, França e Grã-Bretanha exigem abertamente a libertação de Youcef.
A campanha do ACLJ “Tweet para Youcef” continua a crescer, atingindo agora mais de 1,4 milhões de contas no Twitter a cada dia, alcançando mais de 206 países e territórios em todo o mundo, incluindo mais de 91% dos estados membros das Nações Unidas. Os dois filhos e a esposa do pastor, Daniel, Yoel e Fatema, ainda aguardam a liberação de Youcef Nadarkhani.







***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário