quarta-feira, 25 de abril de 2012

"HADDAD PROCURA COLAR SUA IMAGEM EM LULA, DILMA E MARTA SUPLICY"


SP: surpreso com 'flerte' de Kassab ao PT, Haddad ataca gestão.
















Segundo Haddad, o eleitorado paulistano preza quem se dedicou aos estudos. Foto: Bruno Santos/Terra
Segundo Haddad, o eleitorado paulistano preza "quem se dedicou aos estudos"
Foto: Bruno Santos/Terra



O pré-candidato petista à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, negou, durante sabatina promovida pelo Terra e pelo SBT nesta quarta-feira, que o PT tenha pedido apoio ao prefeito Gilberto Kassab (PSD), antes de este ter anunciado aliança com o ex-governador José Serra, seu rival do PSDB.
Questionado se não seria incoerente criticar um político ao qual quase se aliou, no início do ano, o ex-ministro da Educação afirmou que nunca acreditou na aliança, pois sabia que Serra iria se candidatar à sucessão municipal, e disse que foi Kassab quem procurou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - seu padrinho político e maior cabo eleitoral.
"Para a minha surpresa, o prefeito visitou o ex-presidente Lula oferecendo apoio à minha candidatura. Isso surpreendeu a todos. (...) Mas eu sempre disse que o Serra seria candidato. (...) Sempre disse isso: 'prefeito, aguarde a decisão do Serra, porque ele será candidato'", afirmou Haddad.
Durante a entrevista, além de esforçar-se para colar sua imagem às gestões do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff no governo federal, e da senadora petista Marta Suplicy na prefeitura (2000-2004), Haddad atacou, em diversos momentos, a dobradinha Kassab-Serra, e voltou a lembrar que o tucano deixou a administração municipal, em 2006, para concorrer ao governo do Estado.
"Em quatro anos nós fizemos mais que os nossos sucessores fizeram em oito, e com um terço do orçamento", afirmou, citando como os maiores problemas da capital paulista a falta de moradias adequadas e o caos no transporte público.
Transmissão

Devido a problemas técnicos, a transmissão ao vivo da sabatina de Fernando Haddad não foi realizada. A suspensão do serviço se deve possivelmente a um problema em cabos de fibra ótica, que ocasionou a queda dos serviços de algumas operadoras de telefonia móvel e de internet, como GVT, TIM e Vivo, em pelo menos quatro Estados do Brasil: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
Sabatinas 

O pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, é o primeiro concorrente à vaga a passar pela série de sabatinas que serão promovidas pelo Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, e o SBT.
As próximas sabatinas Terra/SBT recebem Soninha Francine (PPS) no dia 2 de maio; Gabriel Chalita (PMDB) no dia 7 de maio; Paulinho da Força (PDT) no dia 14 de maio; Netinho de Paula (PCdoB) no dia 16 de maio; e Celso Russomanno (PRB) no dia 21 de maio. José Serra, pré-candidato do PSDB, foi convidado a dar entrevista no dia 23 de maio, mas ainda não confirmou presença.
Sobre o Terra

Terra é uma das 30 maiores empresas líderes de mídia digital no mundo, com uma audiência mensal de cerca de 100 milhões de pessoas, graças ao conteúdo de entretenimento, esportes e informação, em português, espanhol e inglês. Seu conteúdo é oferecido em 19 países nas Américas e Europa, em uma variedade de telas e dispositivos conectados, incluindo PCs, tablets, smartphones, TVs conectadas e telas de DOOH. Escolhida no ano passado como uma das "Empresas Mais Inovadoras do Mundo" pela revista americana Fast Company, o Terra vem, ao longo de sua história, revolucionando a forma como as pessoas consomem conteúdo e serviços digitais. Além do conteúdo informativo de seus portais, vale destacar serviços e produtos reconhecidos mundialmente, como o serviço de música digital Sonora e sua plataforma de vídeo on-demand Sundaytv. Também têm papel de destaque as transmissões ao vivo de grandes shows, em sua plataforma Terra Live Music in Concert, assim como o de grandes eventos desportivos, como os Jogos Olímpicos.
Sobre o SBT

SBT atinge 186 milhões de telespectadores e está presente em 97% dos lares brasileiros com televisão. A equipe de jornalismo foi recentemente reforçada, e hoje o time de apresentadores do SBT conta com Joseval Peixoto, Rachel Sheherazade, Carlos Nascimento, Cynthia Benini, Karyn Bravo, Hermano Henning, Analice Nicolau e Joyce Ribeiro, entre outros.








***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário